Boa noite
Paulo Pinto Escreveu:
Pedro ja ha data para ter isso cheio?

Para breve...
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Pedro Ferrer Escreveu:
Falta o tubo de silicone entre a bomba e o corpo do escumador.
Pelo que li, também o trabalho em água salgada melhora substancialmente o seu comportamento.
Pedro,
Vais fazer tu o corte e colocação do tubo de silicone? Se sim, garante com a Vertex que não perdes a garantia do escumador e que é uma operação autorizada por eles.
Nem de propósito...
Dear Pedro,
the soft silicone update just arrived. We're sending one out to you today.
Best,
Lars
ou seja, lá para 2ª ou 3ª feira devo ter o update...
A nível de suporte técnico, a Vertex tem-se mostrado irrepreensível!
Joaquim Galinhas Escreveu:
Boas, Pedro
Só agora reparei neste tópico e percebi que era a tua evolução nos salgados, estive a ler atentamente o percurso e o planeamento meticuloso da montagem. Só tu para teres paciencia para fazeres isso dessa forma, parabéns.
Vi que tens ajuda de sobra e com capacidade para resolver os problemas que apareçem por isso desejo-te boa sorte para o novo projecto e se eventualmente precisares de alguma coisa da minha parte sabes que podes contar comigo.
Continua a actualizar porque vou seguir com interesse.
udo
Um abraço
Obrigado Joaquim.
A ajuda nunca é de sobra. E sim, felizmente que desta vez tenho contado com a amizade e ajuda, que há 9 anos atrás não tive... na altura não conhecia ninguém e tudo parecia mais difícil... e inalcançável...
Espero 1 dia retribuir de alguma forma todo este apoio.
Abraço
Pedro Ferrer
"Se me deixassem escolher, o meu companheiro de equipa seria Prost. É a única forma de mostrar que sou melhor do que ele.”
Ayrton Senna