O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Olá pessoal, estou de volta desta vez para mostrar a última foto, sim desta vez é mesmo a ÚLTIMA foto geral do Island Reef
Este layout com 2anos e 5meses está bonito e consistente, mas já saturado e já passou todos os limites batalhas quimicas por todos os lados... areia saturada CHEIA de "detritos" corais já com 0% de luz na base e a morrer nas zonas sem luz como é normal, os peixes sempre a requisitar sinais de trânsito para poderem nadar dentro do aquário sem haver acidentes resumindo tinha mesmo de fazer uma mudança radical.
Hoje foi o dia da mudança, para o Island Reef v1.1
Algumas fotos tiradas por mim enquanto os meus ajudantes Ruben Francisco e Miguel Correia tiravam as peças do aquário
Para já é tudo quando o aquário estiver mais limpinho tiro uma geral já com os corais colocados
Agradecimentos ao Ruben Francisco, Miguel Correia e Joel Rodrigues pela ajuda hoje na mega mudança das 10h às 19h uffff
Primeiro....é uma pena ver o desmanchar do aquário...ainda por cima com a beleza e saude suprema que o teu tinha!!! Mas de facto...o espaço para corais e peixes era cada vez mais exíguo...
Segundo...que corais brutais enormes!!! Essa equinata azul então é impressionante... parabéns mais uma vez!!
Terceiro....Mas afinal o que vais fazer? Espero que tenhas ai um um aquário novo ao lado de 200x70x55 já pronto a receber os corais!!!
Xiii Que pena ver essa mudança, o aquario era fantastico!!! Espero que agora fique ainda melhor. Arriscado mudar assim no inverno, pelo menos na minha zona esta um frio de rachar. Espero que safes a coralada toda. abraço.
Eu Partilho da opinião acima , quando se muda por já não haver espaço é muito Bom , é sinal que os corais cresceram, e no aqua do pedro notou-se bem isso , os peixes e corais já não tinham por onde crescer mais ....