Paulo Oliveira Escreveu:
Isso está muito Bom ....
Realmente nota-se que aprendeste na mesma escola que eu , aquele cubo de 50x50x50 é uma escola Brutal
Vai continuando a atualizar que o pessoal gosta é de fotos , agora é começar a meter uns sps nessas pedras ...
Já tens alguns consumos ??
Como estão os teu valores ??
Abraço ..
Boa Paulo, o cubo realmente ajudou para aumentar o bixinho

avisa quando tiveres alguns frags
Quanto aos consumos andam controlados, tinha um estranho problema de ter o KH sempre bastante baixo mas agora está regularizado, os valores andam nos ideais mas ainda não tenho um grande consumo.
Marco Madeira Escreveu:
Boas Pedro...
Muito bom aspecto

! Vai com calma com os peixes... não coloques muitos peixes muito rápido, assim tens tempo de perceber o teu sistema e não provocar desequilibrios agora nesta fase importante.
Coloca é mais turbos... são para mim dos melhores, e para um sistema da tua dimensão penso que tens poucos.
Boas Marco, com os peixes vou com calma, só comprei estes dois agora pois são dois peixes que adoro, ainda há mais dois que irei comprar mas será mais para a frente, quanto aos turbos realmente fazem um excelente trabalho, irei ver se arranjo mais alguns para tentar despachar mais algumas algas.
O escumador está a funcionar bem, realmente o barulho que te tinha dito devia ser alguma vibração na sump, pus uma esponja fina entre a bomba e a parede da sump e agora quase que não se houve
Abraços e comentem