Já algum tempo que não actualizo este tópico, com a finalização das obras do aquário, os contratempos , e má qualidade do fotografo fez com que evitasse fazer update ao tópico, no entanto cá vai umas fotos para verem como está a "coisa"
sim a seriatopora tem lá umas bolhas onde ganhou algumas algas, como te tinha tido e viste, ela cresceu bastante mas agora começou a ficar toda branca.
Abraço
Nuno Dinis Escreveu:
Está muito fixe! Essa seriatopora tem umas bolhas de ar... Isso são algas ou são bolhas isoladas?
Grupo:UtilizadoresMensagens: 233 Idade: 47 Localização: Margem Sul
Mas essa foi aquela que te arranjei???? Fonix, se foi essa crescer é pouco! Cresceu mesmo muito! A minha verde depois de crescer começou a tapar o pé e como não apanhava luz o pé começou a ficar branco... Depois o calor deu cabo dela. Abraço.
Sim Nuno, esta foi a que me deste, as pontas ainda não estão brancas, vamos lá ver como vai ficar.
Abraço
Nuno Dinis Escreveu:
Mas essa foi aquela que te arranjei???? Fonix, se foi essa crescer é pouco! Cresceu mesmo muito! A minha verde depois de crescer começou a tapar o pé e como não apanhava luz o pé começou a ficar branco... Depois o calor deu cabo dela. Abraço.