Boas
João Azevedo Escreveu:
Boa sorte e vai postando a evolução

Sim, o objectivo é mesmo esse ... vou precisar de sorte é para barrar no fim ...
Pedro Ferrer Escreveu:
Querer é poder!!!
Se eu fosse tua mulher ficava extremamente orgulhosa.
Abraço
Pedro Ferrer
Ela está orgulhosa ... só que acho que me estou a meter em trabalhos pois o primeiro comentário foi ... não sei porque raio andamos a gastar dinheiro em móveis e acho que podiamos fechar mais uma zona da casa ...

Hugo Figueiredo Escreveu:
Está bom, Rui!
Eu só reforço em dobro os vãos, mas para o teu caso não deve ser problemático.

Não percebi Hugo ... reforço dos vãos? que vãos? podes fazer um risco no desenho?
É que aquilo está mesmo muito sólido e ainda não levou as placas de pladur.
Anthony Neto Escreveu:
Gosto disso

Thanks!
Bruno Escaleira Escreveu:
esta a ficar fixe. não era preciso tanto reforço basta um varao de 60 em 60 cm. quando colocares o pladur mete parafusos de 15 em 15 cm . ajuda a reforçar e a ficar mais preso com o tempo não deixa rachar... e não te esqueças de colocar a rede entre as juntas ajuda também a não criar rachas....
De modo a dar solidez à coisa estou a colocar os montantes de 40 em 40 cm. Não é por gastar mais 10€ em montantes que não faço a coisa.
Depois das placas metidas vou meter massa, fita microperfurada e massa de novo.
A vantagem de ser um completo "noob" a montar pladur é que fazes tudo "by the book"

Entretanto tenho que mudar os tubos de descarga de água da casa para os subir ... e não pára a porcaria da chuva para que o possa fazer.
Outra questão: acham que vale a pena meter lã de vidro no meio? ou é só mesmo mariquice?
Abraços,
Rui