Paulo Oliveira Escreveu:
Ainda a staghorn era piti
Abração e bom dia ...

Abração e bom dia ...
Olá Paulo,
Sim foi no começo da verdinha, depois começou a abrir apartir dessa ponta e cortei-a por aí para o local de hoje em dia. Essa pedaço que vês na foto antiga está agora no aquário do Luís Rodrigues na loja.
Abc e quando quiseres aparece que arranjo coca cola.
Ricardo Prata Escreveu:
Mt bommmmmmm Fonseca !
Por estes lados é so ARTTTTTT mesmo, Congrats
Nova casa do meu leucosternon, "marabilha"!

Por estes lados é so ARTTTTTT mesmo, Congrats

Nova casa do meu leucosternon, "marabilha"!

Olá Ricardo,
Obrigado pelo elogio mas o aqua mudou um pouco desde entao. O pyroferus morreu pouco depois da mudanca e o nigricans seguiu-se-lhe passado uns meses.
Agora tenho 2 zebrassomas e um naso. Gostava de tentar esse leucosternon mas acho que seria melhor tirar um dos cirurgioes existentes. É uma questao de ponderar...
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas,
Uma pergunta ... como é que te estás a dar com a Holoturia?
Abraços,
Rui
Uma pergunta ... como é que te estás a dar com a Holoturia?
Abraços,
Rui
Ola Rui,
Tenho a holoturia desde o inicio do aqua (quase), durante um mês nao se mexeu nem fez nada, depois foi so trabalhar. Ja andou nos vidros perto da bomba de circulacao mas tirei-a e coloquei-a na areia. Quando se passa e anda pelos vidros (raro) coloco-a logo no areao.
Rui Da Silva Escreveu:
Mr jajão, andas cá com umas cores de fazer inveja. .. temos que combinar a tal visita!
Ola Rui,
As cores sao todas da caran d'ache e sao pintados à mão pelo menos três vezes por semana p nao desbotar.
Parecem bem nas fotos mas nada como tirar as duvidas ao vivo (às vezes desilude).
Sabes que estas em casa.
Abc
RF
RF