ola a todos
esta semana fiz umas pequenas alteracoes no layout do aquario tentei colocar as pedras um pouco mais alta e como tinha uma grande pedra ja com algumas aptasias virei com a esperança de os meus 4 sedicaudata comerem as aptasias
adicionei a ultima calha da aqualed light fazendo as 4 calhas , 2 brancas e 2 azuis,realmente o aquario ficou mais azulado .
estou a seguir os conselhos do sr baltazar e esta semana nao fiz nenhuma tpa (faço na proxima 3 feira)
reduzi um pouco a comida dada aos peixes,de manha dou granulado e a tarde/noite dou um cubo e meio de artemia outras x mysis e rotiferos e mais outros congelados ke aki tenho,o ke tenho dado pouco e nori tenho ke comprar umas folhas.
desde ke tenho este aquario tenho feito poucos testes,tenho a mania parva de so fazer testes quando vejo algum coral mal (eu sei mania parva)por isso fiz alguns e tenho os valores um pouco incertos e acho ke perigosos.
calcio - 400 ou mais
kg - 150
ph - 8.0/8.5
no3 -10
no2 - 0.1/0.3
fosfatos - 0.5/1.0
tenho ke arranjar outros testes,este a contar gotas e chato e complicado , qual sao os mellhores e mais baratos '