Em Primeiro Lugar Obrigado a todos pelas respostas vc´s sao rapidos no gatilho...
Respostas:
1 - Sim sei perfeitamente que ultrapassei a cota de Tags/cirugioes a ter, mas como são os que mais gosto acabei por avançar com aquisição destes exemplares tamano S para ver os seus comportamentos e mais tarde optar e fazer escolhas...
2 - O powder Blue tang... pois esse ando um pouco com o corção nas mãos tenho-o á 2 semanas, uma ficou na quarentena e esta no reef faz outra semana.
Como comentei com o Paulo Oliveira devia o ter deixado mais tempo na quarentena para a engorda.. lol resultou com o lineatus, 2 semanas na quarentena e está outro.
O naso elegans entrou ao mesmo tempo e já come bem vejo-o a recuperar de dia para dia.
Alimentação:
* Algas secas para clip aos quais coloco tanto na rocha agarrado com elastico assim como no Clip tenho duas variedades com spirulina e outro com omega3 + garlic.
* Arranjei também uma papa de algas com vitaminas que dá para colar no vidro e que eles adoram o Hepatus come que nem um louco e ontem assim que coloquei o lineatus também foi logo comer assim como o Naso Elegans sei que esta papa vem da TMC é um preparado que eles fazem e que dão aos peixes que estão em transição e em adaptação Selvagem/cativeiro.
* Dou também flocos ricos em spirulina.
* Congelada, tenho Mysis, tenho Brineshrimp com Garlic, Brineshrimp com spirulina, e Krill passifica.
O Powder blue tang é que ainda não o vi comer com a mesma fogosidade que os outros, penica a rocha mesmo ao lado das algas mas nao lhes toca e ainda nao o vi assim comer como os outros..

mas está sobre de olho.
Bem Amigos
Vou fazendo Updates sobre os meus novos amigos.
Abraço
José