Pedro N Torres Escreveu:
Aproveito para dizer que gostei bastante do que vi e que tens algumas peças com um potencial fabuloso!
Continua o bom trabalho e dá-lhe na agua natural!
Pedro,
Mais uma vez obrigado pela tua visita e pelas fotos. Foi óptimo trocar impressões contigo e ainda as dicas que me deste na fotografia.
Paulooliveira Escreveu:
Hehehe..
Pedro e estava-se ele aqui a "chorar" que nao estava bom .... Esta muitooo bom ricardo , como diz o pedro dá-lhe com aguinha natural que o resto acontece
Aquela peç que esta ao pé do montipora verde , penso que é também ma montipora mas laranja, esta com um crescimento muito interessante , esta a ficar uma peça muito bonita ....
Abraço
Olá Paulo,
Obrigado pelo elogio, mas continuo a achar que o aquário ainda tem muito melhorar. Essas montiporas, bem como a roxa, estão muito porreiras e do meu agrado. Contudo, a australiensis e a montipora vermelha começam a demonstrar sinais de baixos nutrientes. Vamos lá ver se consigo acertar neste equilíbrio.
Marco Madeira Escreveu:
Muito porreiro Ricardo... não parece ter 2 meses!!
Obrigado Marco... parece... parece ter 2 meses, nem se vê alga coralina eheh, o mérito é do fotografo.
Artur Fonseca Escreveu:
São as maravilhas do Zeovit...

Olá Artur,
O Zeovit tem sido muito importante, mas acho que o mais determinante tem sido as TPA's com água natural.
Num aquário praticamente sem rocha viva, portanto muito pobre em micro-vida, a água natural tem sido o melhor para a maturação do aquário. O zeovit sem dúvida ajudou, mas acho que por si só não era suficiente.
Paulo Bravo Escreveu:
Boas Ricardo
Muito boa a montagem, sim senhor, de pouco foge ao esquema inicial.
E em tao pouco tempo, já esta com esse aspecto muita dedicaçao e atençao aos pormenores.
Gostei muito de como esta o layout vai ficar um exelente aquario.
Vou seguir com atençao,parabens!!!

Obrigado Paulo. De facto, pouco foge ao esquema inicial, eu procurei seguir o planeado.
Vamos lá ver como evolui.