Ricardo Prata Escreveu:
Esta a ficar bom esse aquário, estou certo que em breve será um aquário "gigante"....
Abraço
Obrigado Ricardo pelo comentário!! Nada disso, o aquário é nada de especial, ainda tenho muito que andar!
Mas aproveito para colocar umas fotos acabadas de tirar, na volta so devia tirar amanhã essas fotos, pois acabei de fazer TPA, e os corais estão com os pólipos um pouco retraídos.
Não tenho muito para contar, apenas deixar andar, deixar maturar/estabelizar. Se não estou em erro, hoje até foi a primeira TPA a serio, LOL!!
Tenho colocado mais alguns corais para alem dos que já tinha, e ater a hora nada de baixas, excepto a Acropora Echinata que lhe deu para branquear metade, e parou o RTN. Por isso acho que correu muito bem, um pouco a correr, teve mesmo que ser, tinha os corais de um amigo para guardar , e acabaram como cobaia.
Em relação a peixes!! Com muita pena minha , o meu Neocirrhites armatus deu o salto para o abismo depois de estar 5 anos comigo, nas aventuras dos aquário, bem também foi bem feito porque uns dias antes tinha papado um Lysmata amboinensis e um Lysmata debelius, por isso já estava previsto sair, mas não era dessa maneira!
Peixes:
1 X Acanthurus leucosterno
1 X Zebrassoma flavescens
1 X Siganus magnifica
1 X Ctenochaetus strigosus
1 X centropyge bispinosus
1 X Helichoeres crysus
1 X Nemateleotris decora
2 X Pterapogon kauderni
As fotos!

Para já ainda esta muita confusão com os corais, mas com o tempo vou arrumado a casa. Prometo melhores fotos num próximo post!!
Abraço
carlos