mas compreendo perfeitamente que há altura da vida que temos de fazer opções
cá te esperamos não dá para acabar totalmente com uma parte de nós
.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Lamento saber que vais desmontar o aquário. Logo agora que até estavas a ficar um fotógrafo de alto nível. Mas calculo que seja por pouco tempo, por isso cá te esperamos. Ps: não tires o aquário de casa, converte isso em ciclideos ou discos/escalares. Vais ver que esses peixinhos te ajudam a recuperar o gosto por isto.
Boas Amigo, és um pouco brincalhão com estas coisas mas se estas a falar a sério esperamos o teu regresso. Logo agora que isso estava a ficar bom. Isto esta no sangue e na verdade mais tarde ou mais cedo o regresso é inevitável
Tenho pena de saber que vais desmontar o aquario. Era um dos aquários que seguia atentamente. Mas por vezes decisões de força maior obrigam-nos a tomar estas decisões tao difíceis. Por não ter coragem de fazer essa opção, vi recentemente o meu aquário a crashar, o que me custou ainda mais que desmontar e parar por um tempo. Espero que seja até breve e que corra tudo pelo melhor.
Xiiiiiiiiiiiiii!!! Logo agora que isso estava aí com um crescimento brutal!!! Paciência, melhores dias virão. Sortudos de quem puder ficar com alguns dos teus corais que são brutais.
Grupo:Moderador GlobalMensagens: 1276 Idade: 50 Localização: Porto
A serio??? Sei que custa sempre desmontar um aquario mas tendo em conta que o teu estava a ficar brutal a coisa não deve ser mesmo nada facil! Aguardo o teu regresso. Abraço
Grupo:FundadoresMensagens: 1384 Idade: Localização: S. Domingos de Rana
Anthony, ás vezes tem de ser! Também parei por 3 anos... é complicado mas um dia vais voltar e com maiores ambições e motivação redobrada! Espero entretanto que nos vás acompanhando e opinando sempre que possivel!