Ui ... mas a minha é muito Esquisita , e não te esqueças que tens uma sala atras do aquário , eu tenho aquário na sala de estar , mas vamos a ver para já penso que solucionei , agora deixa ver os ouvidos tizicos da Princesa
Quanto a circulação nada a dizer , a minha pedra onde tenho as pocilopras se meter a bomba no máximo vai pedra pociloporas tudo ter a outra ponta do aquario
Esta esta aqui a crescer para devolver ao dono nao é xor Mota
espero que sim perdi o coral mãe que bastante pena me deixou
"Vendeste aquela bomba que fazia mais barulho que as outras, é? Óh... já nem notava o barulho como de início..."
tenho uma técnica infalível para vender vortech,quando o pessoal liga a reclamar do barulho da bomba eu uso sempre a mesma desculpa opá a bomba é nova,vais ver que com duas semanas de trabalho a bomba diminui o barulho tretas duas semanas depois já o pessoal se adaptou a nem liga ao barulho
.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Esta esta aqui a crescer para devolver ao dono nao é xor Mota
espero que sim perdi o coral mãe que bastante pena me deixou
"Vendeste aquela bomba que fazia mais barulho que as outras, é? Óh... já nem notava o barulho como de início..."
tenho uma técnica infalível para vender vortech,quando o pessoal liga a reclamar do barulho da bomba eu uso sempre a mesma desculpa opá a bomba é nova,vais ver que com duas semanas de trabalho a bomba diminui o barulho tretas duas semanas depois já o pessoal se adaptou a nem liga ao barulho
.
Lol mas é um pouco por aí, Mota!
A MP60 é uma bomba do fenomenal (até demais em alguns casos) em termos de movimentação e realmente faz algum barulho inicial para nós que não estamos habituados a que uma bomba de circulação faça barulho algum sequer. Mas penso que mais pela novidade, depois habituamo-nos! Os escumadores fazem bem mais barulho e já ninguém liga porque é mesmo assim...
O pa isso e so fotoshop ainda a bocado estive ai e isso nao estava nada assim, e que e puxar cores. Desculpa la nao estava nada assim mesmo estava ainda melhor que ao vivo ainda parece que levou mais potoshop. O leite de cabra anda a dar resultado, ve la se trazes um litro ca para casa.
Heheeh ... deixa arranjar aqui um litrinho que eu meto de parte para levar para ai ... ... os oculos que eu te dei a entrada nao sao 3D sao oculos led photoshop por isso é que ao vivo ainda têm mais cor
é So Pedir AMigo ..... Logo a noite ja tiro ilha a ilha de um lado e de outro ...
Vê la se tens 5 minutos para ir almoçar no Sábado ao perigoso Amigo Pedro ....
ontem a noite descobri uma coisa "macabra" comecei a ver a minha stag a perder algum verde ja de a uns dias para cá , mas so nas pontas , pensei Ok esta a crescer para a luz pode ser disso de ja estar muito perto da luz , errado ... ia dar comer aos peixes e por sorte caiu um frasco para o pé dos garrafões do balling , quando fui a ver a mangueira que puxa o KH do garrafão tinha saído da doseadora ... fui logo fazer testes e resultado KH 5,8 agora ficou a subir calmamente com o método Pinga pinga até logo a noite
Com isto Resolvi 6 Problemas , ou melhor evitei , porque as mangueiras levaram logo todas com 6 braçadeiras de plastico , agora já não saem de certeza
Amigo PEdro Logo a noite tiro umas fotos de ilha a ilha .. mas bom bom era ca vires ver isto ao Vivo
À custa dessas mangueiras já tive azar com o Ca e com o Kh...
Estou a ver se consigo ir ao almoço do Codea e aí aproveitava para dar aí um salto com a maquina fotografica... e com o alicate!!!
Pois foi o que me aconteceu Pedro ... Saiu a mangueira do KH , baixou para 5 os corais stressaram pararam de consumir em 2 dias o CA subiu para 500 , resultado , algumas TPA extra para baixar o CA , e os corais que estão mais acima a stag Verde e uma milepora Verde e laranja Queimados ...
Mas acaba por ir ao sitio , agora ja tenho consumos de novo , bem como os valores certos e braçadeiras de plastico nos tubos....
Tomo 3 comprimidos de CALMEX por dia , e até ver tem estado tudo calmo comigo ... os corais ressentiram-se um bocado na extenção de polipos mas as cores estão lá na mesma é o que interessa , agora é deixar estabilizar de novo e siga ...
Com calma e descontração .... deixei-me ir um bocaod abaixo com a situação porque detesto quando as coisas correm mal por falta de cuidado , mas vai tudo entrar nos eixos ...
Agora ando as turras com o escumador , não sei porque desde que está neste aquario ainda não o consegui afinar , ando mesmo passado com o escumador , ou não tira nada ou baba-se todo que nem doido , ando mesmo as aranha com isto ...
So para vocês deixo aqui uma foto de duas Princesas princesa