Obrigado pelas vossas dicas.
Os 2 cirurgiões serão os únicos peixes grandes do aquário, e foram comprados muito pequenos, o Hepatus principalmente, foi comprado muito "Tiny" que inicialmente até pensei que não se iria safar pois não comia quase nada...
Eu sei que irão crescer mas quando tiverem um tamanho que considere desajustado, troco-os por outros mais pequenos, pelo menos assim espero...
Como entraram ao mesmo tempo e talvez por o Hepatus ser tão pequenino até dormem juntos, isto poderá talvez causar problemas no futuro quando o Hepatus crescer e querer um espaço para ele, mas acho piada a proximidade de ambos...

Os 2 cirurgiões entraram com mais de 3 semanas de intervalo em relação aos Ocellaris, aliás, no último mês apenas entram os cirurgiões e frag de Zoanthus pequeno. Acham que estou a ser precipitado?
Como já mantinha os fosfatos a zero há muito tempo, tenho "carregado" na comida e na congelada não retiro a água da descongelação, assim lá consegui com que o Hanna marque 0,04 mas com a TPA volta a baixar novamente. Acham que deva passar a fazer as TPA quinzenalmente em vez de semanalmente como até aqui?
Obrigado pelos vossos comentários.
António Durães