Carlos Basaloco Escreveu:
Olá Carlos
Excelentes exemplares e desempenho
Fico contente por não ser o único a colocar Oxymonachanthus longirostris porque assim tenho com quem comparar resultados. Importa salientar que estes peixes ao contrário do que se pensava e escrevia e ainda escreve, não comem pólipos de coral, mas sim muco de coral se não tiverem outras alternativas, obviamente que podem por essa acção danificar uma peça se insistirem sempre nessa peça, mas havendo ampla escolha e o é o caso do teu sistema e havendo acesso a outros alimentos a que a seu tempo e por vontade própria este peixe se habitua, deixa de existir esse problema como de resto foi comprovado por pessoas que conseguiram e conseguem obter a reprodução em meio doméstico deste peixe.
Quantos tens no sistema e há quanto tempo?
Tens um casal, dois?
Sabes distinguir entre macho e fêmea? ... posso te ajudar a distinguir. Vamos trocando impressões.
Post Scriptum... lá vai o Nuno Moreira dizer que:
nunomoreira Escreveu:
Boas Pedro,
E se parasses de meter bichos na cabeça do povo... Na altura andava naquela de comprar um shark porque sempre foi um sonho desde puto, tu compraste um bamboo e eu pensei, se o homem é corajoso para isso eu tambem o sou...toca a comprar um shark, agora vens com esses videos das moreias e pões-m a pensar em montar um aqua so para elas e para o meu shark ....
nunomoreira Escreveu:
e agora tu e o Carlos Basaloco vêm com estes Oxymonacanthus longirostris. Vê se dás descanso aqui ao pessoal com essas ideias malucas.
Abraço
Olá Nuno isto é para te ajudar a manter activo