Pedro Gama Escreveu:
Verde de inveja eu

está a ficar altamente André. Abraço
Obrigado Pedro,
Tens que vir cá dar uma vista de olhos e uma mãozinha

Antonio Santiago Escreveu:
Obrigado António,
Pro Pro não está. Mas estou a tentar organizar tudo para ficar bonito e funcional principalmente.
Paulo R Oliveira Escreveu:
Boa tarde André
É por estas e por outras que cada vez mais me convenço que um Aqua de 25 litros é mesmo á minha medida hehe
Parabéns pelo investimento, não só financeiro como de tempo e dedicação
É um prazer ver como se deve (bem) fazer

É verdade Paulo que existe algum investimento financeiro e há sempre mais alguma coisa para comprar que nos tínhamos esquecido.
Mas o principal é o gozo em fazer estas construções, quase tanto como ver os corais crescer e os peixes a passear...
Paulo Cunha Escreveu:
TOOOOP AMIGO!!!
Abraço
Obrigado amigo. Muitas ideias tiradas da tua montagem

Enganas-te... o vidro é mesmo para servir de suporte ao fragário. Acho que aguenta na boa. Tem 2 reforços na traseira e o fragário leva apenas uns litrinhos de água. Mas vou estando atento...
a parte eletrica é isso mesmo. vou experimentar mas ainda não tive tempo durante o dia. De noite se vai abaixo os putos ficam com medo

Grande abraço.
Bruno Escaleira Escreveu:
andre sexta quando for ai levar aquela pecinha . lol posso te ajudar a dar uma vista de olhos nisso.. levo o multímetro se necessário..
Traz isso tudo amigo Escaleira. Junta-lhe o tico tico também.

Nelson Alcobia Escreveu:
Acho que todos ansiamos um progeto desses.
5* mesmo parabéns pelo empenho
Tapatalk
Obrigado Nelson, é isso mesmo. Andamos sempre a pensar quando poderemos ter um projeto novo para fazer perfeito e alterar o que saiu errado nas montagens anteriores. Desta vez tive oportunidade e tempo de fazer as coisas com calma. Espero que acabe tudo como planeado.
Abraço.
Nuno Ribeirinho Escreveu:
André Jorge Silva Escreveu:
Uma entrada/suporte para os tubos de bailling

Sabes do que falo.
Abc e mete agua nisso
Amigo Ribeirinho,
Isso já estava mais do que na calha. Só ainda não tive tempo de furar o PVC.
Estava a estudar também umas tampas de Acrilico em vez do PVC. Mas acho que vai ficar para mais tarde...
Abração e aparece.