Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Pedro Dream Reef

Pedro Dream Reef

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 04/dez/2015, 15:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 242
Idade: 42
Localização: Mealhada
Estado das coisas actualmente, muito mais estaveis por agora, fotos de tlm por isso não muito bem :D :D

Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]

Entrada recente :D
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]

Para quem pergunta onde anda a peixarada a situação foi catastrofica em Setembro com a entrada de um Japonicus onde apenas sobreviveu o Tang amarelo ~x( ~x( Virei a atenção para os corais que continuam com um bom crescimento.

Quem quiser frags de montipora vermelha prato avise pois ela não para de crescer :D :D

Mensagem 04/dez/2015, 17:39

Grupo: Utilizadores Mensagens: 292
Idade:
Boas
Isso está com bom aspeto, grandes corais e todos bem de saúde ..
Essas pocilloporas ainda é daquele coral que veio do meu antigo aquário ?! Gigantes eheh

Também tive um azar com os peixes parecido mas a mim foi graças a um hepatus ...

Mensagem 04/dez/2015, 21:42

Grupo: Utilizadores Mensagens: 268
Idade:
Localização: Coimbra, Portugal
Pedro Pereira Escreveu:
Estado das coisas actualmente, muito mais estaveis por agora, fotos de tlm por isso não muito bem :D :D

Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]

Entrada recente :D
Imagem[/URL]
Imagem[/URL]

Para quem pergunta onde anda a peixarada a situação foi catastrofica em Setembro com a entrada de um Japonicus onde apenas sobreviveu o Tang amarelo ~x( ~x( Virei a atenção para os corais que continuam com um bom crescimento.

Quem quiser frags de montipora vermelha prato avise pois ela não para de crescer :D :D


Temos que falar sobre essa monitora ;)

Mensagem 04/dez/2015, 23:08

Grupo: Utilizadores Mensagens: 242
Idade: 42
Localização: Mealhada
Paulo Bio Escreveu:
Boas
Isso está com bom aspeto, grandes corais e todos bem de saúde ..
Essas pocilloporas ainda é daquele coral que veio do meu antigo aquário ?! Gigantes eheh

Também tive um azar com os peixes parecido mas a mim foi graças a um hepatus ...


Tens razão Paulo, todas as Poci que vês vem da tua inicial de à 2 anos acho :D :D

Mensagem 19/abr/2016, 22:37

Grupo: Utilizadores Mensagens: 242
Idade: 42
Localização: Mealhada

Mensagem 19/abr/2016, 22:45

Grupo: Utilizadores Mensagens: 292
Idade:
Muito fixe !!!

corais gigantes, só falta encher com peixes agora ... :-bd

Mensagem 20/abr/2016, 09:48

Grupo: Utilizadores Mensagens: 343
Idade:
Gosto do Layout ;) Tambem já estou um pouco cansado de ver ilhas isto e tudo uma questão de gosto muito pessoal mas assim da um aspecto natural ;)

Mensagem 20/abr/2016, 15:41

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Pedro,

Deixa-me dar-te uma opinião:
esse aquário está a ficar muito bonito, mas devias tentar isolar o mais possível as montiporas de prato, em relação ao lay-out.

Não as deixes incrustar nas rochas, senão vais ter aí uma praga que vai ser impossível de controlar.

Abraço
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Mensagem 12/mai/2016, 14:32

Grupo: Utilizadores Mensagens: 95
Idade:
Localização: Algueirão, Sintra
Pedro Pereira,

Não li o tópico todo até ao final, vi que mudaste de T5 para a ilumenair 900 e o teu aquário é de 120cm. O meu também será de 120cm, notas pontos escuros em alguma parte do aquário? Ando à procura de iluminação para mim e tenho um excelente negócio em vista para uma ilumenair 900 ou para uma maxspect Razor R420 180w, ambas do mesmo tamanho.
Gostava de ter feedback teu, é importante para saber se avanço ou não.

Obrigado

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros



cron