Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros SantiReef V

SantiReef V

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 12/ago/2014, 22:17

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1276
Idade: 49
Localização: Porto
Não é só o Aqua que está melhor... As fotos também!
Abraço
SHALLOW REEF II

http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=499

Pedro's Reef Cube

http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3368

Mensagem 12/ago/2014, 22:24

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
João Azevedo Escreveu:
Isso está muito porreiro :-bd

Parabéns


obrigado :-bd
Cump.
Anthony

Mensagem 12/ago/2014, 22:25

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Pedro N Torres Escreveu:
Não é só o Aqua que está melhor... As fotos também!
Abraço


Obrigado Xor Professor ;)

:-bd
Cump.
Anthony

Mensagem 21/ago/2014, 21:03

Grupo: Utilizadores Mensagens: 291
Idade:
Localização: Sobreda
Depois de uma breve visita ao aquário do Neto, tenho a dizer que está um espetáculo, prometendo vir a ser um dos melhores deste fórum. Apesar de ainda ser recente, tem tudo para vingar com cores e espécies fantásticas.

Obrigado Neto pela receção. Abraço e tudo de bom.

Aqui ficam algumas fotos tiradas com o telemóvel.

Abraço

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem 22/ago/2014, 09:46

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Eheheh obrigado Filipe
Quando vieres para estes lados avisa ;)
Cump.
Anthony

Mensagem 10/set/2014, 17:09

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Já que a malta gosta daqui vai disto

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Cump.
Anthony

Mensagem 10/set/2014, 17:12

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Cump.
Anthony

Mensagem 14/set/2014, 23:44

Grupo: Utilizadores Mensagens: 24
Idade:
Localização: Sintra
Parabéns pelo Aquario esta 5 ***** respira saúde esse teu Aquario, estou a seguir o teu topico desde o inicio e tenho aprendido algumas coisa continua com este lindo projecto . Abraço

Mensagem 09/Oct/2014, 14:01

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Rodolfo Pires Escreveu:
Parabéns pelo Aquario esta 5 ***** respira saúde esse teu Aquario, estou a seguir o teu topico desde o inicio e tenho aprendido algumas coisa continua com este lindo projecto . Abraço


Desculpa Rodolfo nem me apercebi que tinha havido resposta... mas das 3, 4, ou aquário esta uma porcaria ou a malta anda sem tempo para estas coisas e então é dor de cotovelo eheheheh, digo isto pelas replys... no entanto obrigado o facto de acompanhares o tópico.

:-bd
Cump.
Anthony

Mensagem 09/Oct/2014, 14:14

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Após 5 semanas sem mudar agua com escumador desligado 12 horas por dia com carvão mais que esgotado o que há é isto

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Cump.
Anthony

Mensagem 09/Oct/2014, 14:18

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Boas amigo ...


olha acho que acertaste em cheio ... o no meu ver está mesmo uma porcaria por varias razoes ..
1 - os corais têm cores ...
2- azuis e verdes muito fortes logo ferem os olhos ...
3- Rosas , é cor de menina logo o pessoal nao liga
4- o layout ta muito clean logo deves andar a limpar os vidros e rocha com algum programa para PC tipo CC Cleaner ou algo do género ...


A melhor solução é esta, Quando quiseres diz que eu passo ai e trago os corais para cima :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

Amigo , o que se vê é o que ja falamos a tempo eu contigo e com outros colegas do hobbie , nao sei porque e foi por isso que eu também me afastei um bocado de comentar e até de meter fotos , o pessoal vai la ver e não comenta nada , vêm revêm e coments nada , basta ires ao tópico dos aquarios dos membros e veres a discrepância que há de visualizações para comentários ...

De qualquer das formas ESSe AQUARIO Está BRUTAL ... MUITOOO BOM MESMO ... Como te disse quando ai tive e agora reforço está cada vez melhor amigo ..
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 09/Oct/2014, 14:18

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Um pequeno teste em video, o próximo sairá melhor...

Cump.
Anthony

Mensagem 09/Oct/2014, 14:26

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Paulo Oliveira Escreveu:
Boas amigo ...


olha acho que acertaste em cheio ... o no meu ver está mesmo uma porcaria por varias razoes ..
1 - os corais têm cores ...
2- azuis e verdes muito fortes logo ferem os olhos ...
3- Rosas , é cor de menina logo o pessoal nao liga
4- o layout ta muito clean logo deves andar a limpar os vidros e rocha com algum programa para PC tipo CC Cleaner ou algo do género ...


A melhor solução é esta, Quando quiseres diz que eu passo ai e trago os corais para cima :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

Amigo , o que se vê é o que ja falamos a tempo eu contigo e com outros colegas do hobbie , nao sei porque e foi por isso que eu também me afastei um bocado de comentar e até de meter fotos , o pessoal vai la ver e não comenta nada , vêm revêm e coments nada , basta ires ao tópico dos aquarios dos membros e veres a discrepância que há de visualizações para comentários ...

De qualquer das formas ESSe AQUARIO Está BRUTAL ... MUITOOO BOM MESMO ... Como te disse quando ai tive e agora reforço está cada vez melhor amigo ..



eheheh obrigado Paulo

E eu que cheguei a prometer a mim mesmo que nao voltava a por nada aqui no forum... mas... consigo gostar disto de qualquer maneira... e pumba la vai disto...

Olha nao me esqueci da receita... :-B
Cump.
Anthony

Mensagem 09/Oct/2014, 14:33

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Idade: 40
Localização: Marinha grande/lisboa
Eu bem que fiz o logótipo e penso que ainda o tenho ;) ;) ...

olha para ele aqui todo lindo ..

Imagem

Amigo anthony .. essa receita ainda me vai meter os sacos do continente a porta , ou melhor a falta dela , ainda tenho que ir ai buscar a receita, mas desta vez levo o alicate .. ;) ;)

Aquele Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 09/Oct/2014, 14:43

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Paulo Oliveira Escreveu:
Eu bem que fiz o logótipo e penso que ainda o tenho ;) ;) ...

olha para ele aqui todo lindo ..

Imagem

Amigo anthony .. essa receita ainda me vai meter os sacos do continente a porta , ou melhor a falta dela , ainda tenho que ir ai buscar a receita, mas desta vez levo o alicate .. ;) ;)

Aquele Abraço

Pois fizeste...

Deixa la ver se apanho a mulher com disposição para me fazer um ditado eheheheh
Cump.
Anthony

Mensagem 09/Oct/2014, 23:41

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1892
Idade:
Localização: Lisboa
Boas,
Eu tenho mais umas questõezinhas para adicionar à opinião do Paulo.
É normal que ninguém comente o teu aquário e as tuas fotos. Tu só metes inveja ao pessoal com polipos do tamanho sei lá do quê e não nos contas os segredos mais bem guardados :)

Crescimentos de 1/2cm por mês???? E eu que não consigo nem 1cm por semestre? :-\

Esse ultimo video? Com os LEDS a bombar esse efeito espetacular de shimmering? Jã agora que máquina usaste? Pareceu-me mostrar umas cores super fidedignas.

Fora de brincadeiras, não há dúvidas que o aquário está espetacular e ninguém se cansa de ver fotos e videos do mesmo.
Entendo que seja chato náo haver feedback, eu sinto exactamente o mesmo. Mas cá estamos firmes :)
Pela minha parte muitas vezes vejo os posts durante o dia de trabalho, nos intervalos no tlm e não tenho tempo para responder. MEA culpa.

Mas já sabes que tens que continuar o bom trabalho e continuar a mostrar para irmos aprendendo e babando :)

Abraço!
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Mensagem 10/Oct/2014, 09:09

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 44
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Espetacular Anthony! Boas cores, corais com saúde, muito bem!

Pergunto o mesmo: Que máquina usaste para o video e fotos?

Mensagem 10/Oct/2014, 10:33

Grupo: Fundadores Mensagens: 1369
Idade:
Localização: Carnaxide
Muita bom Antohy :D ! Podes explicar um pouco qual o sistema de manutenção que estás a fazer agora?

Mensagem 10/Oct/2014, 12:14

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
André Jorge Silva Escreveu:
Boas,
Eu tenho mais umas questõezinhas para adicionar à opinião do Paulo.
É normal que ninguém comente o teu aquário e as tuas fotos. Tu só metes inveja ao pessoal com polipos do tamanho sei lá do quê e não nos contas os segredos mais bem guardados :)

Crescimentos de 1/2cm por mês???? E eu que não consigo nem 1cm por semestre? :-\

Esse ultimo video? Com os LEDS a bombar esse efeito espetacular de shimmering? Jã agora que máquina usaste? Pareceu-me mostrar umas cores super fidedignas.

Fora de brincadeiras, não há dúvidas que o aquário está espetacular e ninguém se cansa de ver fotos e videos do mesmo.
Entendo que seja chato náo haver feedback, eu sinto exactamente o mesmo. Mas cá estamos firmes :)
Pela minha parte muitas vezes vejo os posts durante o dia de trabalho, nos intervalos no tlm e não tenho tempo para responder. MEA culpa.

Mas já sabes que tens que continuar o bom trabalho e continuar a mostrar para irmos aprendendo e babando :)

Abraço!

Eheheh obrigado André, Hugo e Marco

Olha para dizer a verdade ate estou bastante desleixado com isto... o meu filho teve uma adaptação na escola um pouco difícil e tive lhe dar a máxima atenção acabando por me desleixar e por o aquário como 2o plano.... No entanto tem melhorado com isso até, há 5 semanas que não faço TPAs (mas foi intencional) visto que não subo do 0ppm de nitratos, fosfatos também sempre nos 0.04/0.06, tenho também o escumador a trabalhar apenas 12 horas por dia, o Balling com os produtos da fauna marin doseo AA e vitalazer da KZ.
De faço crescimentos ate já não queixo... E desde que tenho me desleixado maiores crescimentos tem havido... Conclusão que poderei tirar... Deixem de ser tão picuinhas e deixar o sistema trabalhar para encontrar o seu é equilíbrio.
A calha de facto da um efeito brutal e eu que era um pouco "contra" LEDs vejo que errei e esta para ficar.
As fotos e video foi com a canon 700D lentes ou a 18/135 de origem ou com a 50mm...

;)

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD
Cump.
Anthony

Mensagem 10/Oct/2014, 14:38

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1892
Idade:
Localização: Lisboa
Anthony Neto Escreveu:
André Jorge Silva Escreveu:
Boas,
Eu tenho mais umas questõezinhas para adicionar à opinião do Paulo.
É normal que ninguém comente o teu aquário e as tuas fotos. Tu só metes inveja ao pessoal com polipos do tamanho sei lá do quê e não nos contas os segredos mais bem guardados :)

Crescimentos de 1/2cm por mês???? E eu que não consigo nem 1cm por semestre? :-\

Esse ultimo video? Com os LEDS a bombar esse efeito espetacular de shimmering? Jã agora que máquina usaste? Pareceu-me mostrar umas cores super fidedignas.

Fora de brincadeiras, não há dúvidas que o aquário está espetacular e ninguém se cansa de ver fotos e videos do mesmo.
Entendo que seja chato náo haver feedback, eu sinto exactamente o mesmo. Mas cá estamos firmes :)
Pela minha parte muitas vezes vejo os posts durante o dia de trabalho, nos intervalos no tlm e não tenho tempo para responder. MEA culpa.

Mas já sabes que tens que continuar o bom trabalho e continuar a mostrar para irmos aprendendo e babando :)

Abraço!

Eheheh obrigado André, Hugo e Marco

Olha para dizer a verdade ate estou bastante desleixado com isto... o meu filho teve uma adaptação na escola um pouco difícil e tive lhe dar a máxima atenção acabando por me desleixar e por o aquário como 2o plano.... No entanto tem melhorado com isso até, há 5 semanas que não faço TPAs (mas foi intencional) visto que não subo do 0ppm de nitratos, fosfatos também sempre nos 0.04/0.06, tenho também o escumador a trabalhar apenas 12 horas por dia, o Balling com os produtos da fauna marin doseo AA e vitalazer da KZ.
De faço crescimentos ate já não queixo... E desde que tenho me desleixado maiores crescimentos tem havido... Conclusão que poderei tirar... Deixem de ser tão picuinhas e deixar o sistema trabalhar para encontrar o seu é equilíbrio.
A calha de facto da um efeito brutal e eu que era um pouco "contra" LEDs vejo que errei e esta para ficar.
As fotos e video foi com a canon 700D lentes ou a 18/135 de origem ou com a 50mm...

;)

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD

É a Vertex correcto?
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Aquários dos Membros



cron