O pa isso esta a ficar fixe, mas ve la se tratas de arrumar isso, tens que contactar a equipa do querido mudei o aquario para te fazer ai uma remodelaçao.
Epah o teu aquário esta muito porreiro. É do estilo de projecto que eu estou a tentar atingir. Diz-me so uma coisa se nao te importares como é o desempenho do escumador curve 9? É que eu quero comprar um igual.
Boas. Gostei muito está muito bom, parabéns. Já tens o aquário montado á muito tempo? O chelmon alimenta-se bem? Continua assim estas no bom caminho.
A. Sousa
Foi uma coisa que falhou foi registar a data em que enchi o aquário :/ esta a funcionar de principio de Outubro penso eu. O chelmon come que é um espectáculo apesar de só comer artémia e quase só á mão
Epah o teu aquário esta muito porreiro. É do estilo de projecto que eu estou a tentar atingir. Diz-me so uma coisa se nao te importares como é o desempenho do escumador curve 9? É que eu quero comprar um igual.
Cumpr Carlos Resende
O escumador trabalha que é um espectáculo!! Faz mais ou menos um copo por semana de lixo bem escuro e espesso
O pa isso esta a ficar fixe, mas ve la se tratas de arrumar isso, tens que contactar a equipa do querido mudei o aquario para te fazer ai uma remodelaçao.
Sr. Rui em principio esta semana vai um expert lá a casa, espero que me dê uma dicas já que tu nada fazes nada para ajudar um amigo xD
João Como ja te tinha dito isso está muito porreiro , Desarrumado mas muito bom é o que interessa ...
Esse Teneti Uiii Muito bom mesmo , ver se dou ai um salto para te arrumar essa parte técnica e te meter esses corais no sitio Tens cola ?? Só faltam ai duas coisa a meu ver ... umas doseadoras para balling e uns SPS a rasgar ai em cima desse layout , mas eu sou suspeito , até porque nem gosto de SPS´S ....
... e quando ai for o Expert fala comigo a ver se ele passa la em casa para me dar uma ajuda também ....
João Como ja te tinha dito isso está muito porreiro , Desarrumado mas muito bom é o que interessa ...
Esse Teneti Uiii Muito bom mesmo , ver se dou ai um salto para te arrumar essa parte técnica e te meter esses corais no sitio Tens cola ?? Só faltam ai duas coisa a meu ver ... umas doseadoras para balling e uns SPS a rasgar ai em cima desse layout , mas eu sou suspeito , até porque nem gosto de SPS´S ....
... e quando ai for o Expert fala comigo a ver se ele passa la em casa para me dar uma ajuda também ....
O joao tu chamas expert a esse individuo? Ele carrega o aquario com mijo de nazarena e farinha de crescimento, mas acho que ele ate percebe alguma coisa disso. O pa sabes que eu não ajudo o pessoal, so os desenrasco e meto o vicio. Ate vejo algumas peças ai no teu aquario que já me foram conhecidas. Eh eh. Sabes bem que quando precisas e so dares uma apitadela que no pouco que percebo disto te ajudo.