Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros O meu início

O meu início

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 13/nov/2015, 12:38

Grupo: Utilizadores Mensagens: 630
Idade:
Localização: Santarém
Assim que os Zoas se começarem a desenvolver, vais ficar muito bonito e cheio de cor.
Consegues identificar as espécies de zoanthus?

Obrigado
[img]http://www.recife.pt/gallery/image.php?album_id=261&image_id=6127[/img]

Mensagem 13/nov/2015, 12:54

Grupo: Utilizadores Mensagens: 213
Idade:
Localização: V.N.Gaia
Helder, os que comprei agora sei porque comprei pelo nome, agora os outros que compro normalmente nas lojas locais em que são vários misturados não sei identificar. Como deves saber existem centenas de diferentes e por vezes com vários nomes para o mesmo. Dou o exemplo de um que comprei agora que na reefhabitat está como "Vulcano" mas se procurares por "Dragons Eye" no google verificas que é o mesmo.
Para tentares identificar podes dar uma vista de olhos por este site que pode ser que encontres alguma coisa. http://www.coralpedia.com/index.php?module=Gallery2&g2_itemId=15

Mensagem 03/fev/2016, 13:38

Grupo: Utilizadores Mensagens: 213
Idade:
Localização: V.N.Gaia
Isto realmente já vai muito tempo desde a última atualização, por isso agora que conseguir ter uns minutos para escrever cá vai.
Já houve várias alterações, desde entradas de novos corais, ao crescimento dos zoas referidos na ultima atualização.
Também entrou um Chelmon rostratus que está ótimo. Come bem comida congelada todos os dias e as aptásias já passaram quase todas à história. Quase todas porque as visíveis já foram todas, mas sei que ainda há varias porque às vezes vou ver o aquário depois das luzes apagarem e ainda vejo algumas.
Ainda não consegui tirar novas fotos mas assim que consiga irei coloca-las.

Mensagem 04/mai/2016, 15:45

Grupo: Utilizadores Mensagens: 213
Idade:
Localização: V.N.Gaia
Nova aquisição.

Imagem
(foto tirada com telemóvel)

Anterior

Voltar para Aquários dos Membros



cron