Aquário:Aquário de 40cm levou cerca de 25l de água
Iluminação:pll 13w blau
Filtragem:eheim liberty 2000
Aquecimento/Arrefecimento:50w
Comecei aventura, de forma que não se deve fazer, mas eu fiz agora que venham as consequências ;: evil: .
Nasceu por impulso, ando na ideia do salgado a demasiado tempo, decidi arrancar mesmo sem nada e sem ter nada definido.
Como tinha um aquário parado ( que era para ser um paludarium, ou outro de camarões

E a viajem começou, da pior forma, sem planeamento... Mas era assim ou não era nunca mais.
Problemas são tantos, não sei o que fazer mas arranquei... ;: Yahoo!: ;: Yahoo!: ;: Yahoo!:
Tenho água de osmose para acrescentar água e 25l de água do sistema do meu primo preparada para tpa.
Não sei o que meter dentro do liberty além do aquecedor? Estou a pensar meter um bocado de lâ de vidro e carvão activado.
Outro problema não tenho nenhum equipamento de medição e testes, o que é essencial?
A luz vou hoje buscar uma para salgados branca e azuk penso que os 13w cheguem. Senão tenho uma solar duo, poderei ver lãmpadas para ela.
Neste aquário a ideia é de ter pouca coisa mesmo, só quero matar o bicho e tentar acelerar o processo de um aquário de água salgada maior. Entretanto dado que tenho visto nanos a nascer, vou tentar entrar no processo e levar mais pessoal aderir a eles. Vou tentar manter isto simples económico, para tentar mostrar ou não que um nabo pode fazer um nano sem perceber nada de forma simples.

[

A ideia final é estudar o maior aquário possivel para o local onde este está e ficar lá um definitivamente.
Não pretendo adquerir nada de caro para este aquário, dado que estou em fase de estudo de algo maior.