Depois de alguns anos de doce agora montei o meu primeiro salgado . Por causa de 4 pessoas agora já estou assim . Espero que gostem só tem 1 mês . Aqui vai umas fotos de alguns corais daquilo que o pessoal mais gosta Venha dai umas críticas estou pronto para o pior ....
Grupo:UtilizadoresMensagens: 299 Idade: 74 Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
Olá boa noite fizeste uma boa aposta em mudares para o reef mas agora tens de ter calma muita calma e terás bons resultados. espero que o escumador se esteja a portar bem, hoje esqueci-me de te perguntar. bom sabes que tens amigos para te ajudar se for necessário, e olha o Paulo é de 5* aproveita os conselhos. abraço afonso
Obrigado Afonso tu e o Paulo tem me aturado e bem anda aí mais um aqui no forum que anda caladinho mas foi ele que me fez chegar até aqui . Sim está tudo como deve ser agora vou fazer o que o Paulo diz deixar estabilizar bem as coisas . Mas estou só a espera do ultimo habitante que vai ser um paracanthurus hepatus .