Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros Mota"s Reef III (remontagem)

Mota"s Reef III (remontagem)

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

uma dose de Phytobloom


Imagem 2390
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Idade: 39
Localização: Loulé / Algarve
Bem diziam eles que o tempo ia mudar e ai parece que nevoeiro chegou.

;)

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk
Cump.
Anthony


Grupo: Moderador Global Mensagens: 1276
Idade: 49
Localização: Porto
Estás a gostar da reação dos corais ao Phyto?
Sps e lps gostam?

Abraço
SHALLOW REEF II

http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=499

Pedro's Reef Cube

http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3368


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

Estás a gostar da reação dos corais ao Phyto?
Sps e lps gostam?


ainda é muito cedo para dar certezas :D mas assim de primeira vejo que as euphylias estão mais abertas e nos sps a unica diferença que vejo é nas milporas

vou dando noticias da evolução :)


.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


um video :D

O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 299
Idade: 73
Localização: Urbª. Casalinho - Vialonga - Vila Franca Xira - Lisboa
Carlos Mota está muito bom, penso que melhor do que quando eu fui aí a sua casa.
abraço
afosno
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]


Grupo: Utilizadores Mensagens: 102
Idade: 49
Localização: Fânzeres - Gondomar
Carlos Mota Escreveu:
boas


um video :D


Nunca tinha visto fazer mergulho num aquário... muito bom =))


Grupo: Utilizadores Mensagens: 97
Idade: 45
Localização: Agualva

Gosto particularmente do facto de se poder praticar mergulho dentro de cas... Mtoo bom... Lolol

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 67
Idade: 52
Localização: Granja do Ulmeiro
Carlos Mota Escreveu:
boas


um video :D



Carlos como estamos em época natalícia venho aqui deixar-te uma prenda, espero que gostes e que vejas como as coisas mudam :D

... e assim tudo começou, não resisti deixar também o primeiro comentário à tua primeira montagem, visto ser do regressado Gil (sempre com bons conselhos) .
Imagem

e depois a grande viragem para o início do que hoje se tornou esse magnifico aquário.
Imagem

Nuno


Grupo: Utilizadores Mensagens: 501
Idade: 44
Localização: Caparica

Grande Nuno :) como vai isso ? O que foste desencantar :)

Carlos: Estás a vêr, não era só malhar!! :) :), aproveito para te deixar os parabens pelo aquario espectacular!
O importante é evoluirmos, com ou sem os conselhos dos outros, que ás vezes são bons outras vezes nem por isso :)


Grupo: Utilizadores Mensagens: 42
Idade:
O primeiro aquário está em minha casa e posso garantir que o da imagem estava bem mais limpo que agora... Qualquer dia, vai de vela...


Carlos, palavras para quê :)


Abraço,
VM


Grupo: Utilizadores Mensagens: 357
Idade: 59
Localização: Seixal
Boas

E toda esta evolução do Carlos só foi possivel porque a mulher fechou-o em casa =)) =)) =)) =)) =)) lembram-se quando eles prescindiram da porta da rua e do corredor para poderem ter um aquário a sério ;) lá foi toda a familia pela porta das trazeiras =)) =)) =)) =)) =))
A aquáriofilia é fácil o Ser Humano é que é dificil


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

Boas

Rogério só mesmo tu para ireis buscar uma cena destas :D

Muitas mas muitas maluqueiras já fiz pelo vício dos Aquários ;) lembrando logo uma a ver essa foto do meu primeiro aquário da parede :)

No dia que foi encher esse meu aquário, foi no dia que fazia anos e tinha pessoas a minha espera para almoçar em casa :p
Foi com o Pedro Pacheco encher dois bidões de 1000 litros a mão, começamos a encher as 7 da manha e acabamos as 14 :((
Ainda me rio quando alguém chora que tirar 50/100 litros de agua è muito cansativo

Digo sempre a muita gente que cheguei a onde cheguei dentro da Aquariofilia, não por ser mais esperto :D mas sim porque sou muito mais teimoso =)) =))


'
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 721
Idade:
Carlos esclarece uma coisa para ver se entendi bem 2 tanques de 1000l á mão? :-\ corajoso =)) com um pouco de loucura :)) :ymapplause:


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

Carlos esclarece uma coisa para ver se entendi bem 2 tanques de 1000l á mão?


leste bem :D nao era para ser assim B-) tinha comprado um gerador dos chineses e uma bomba de agua sujas,o azar foi tanto que não vimos que o gerador só debitava 700w e a bomba consumia 900w =)) =)) =))

a febre era tanta em encher o aquário que se remediou assim 3 pessoas a encher 2 bidões de mil litros a balde :)) :)) :))




.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 721
Idade:
Carlos Mota Escreveu:
boas

Carlos esclarece uma coisa para ver se entendi bem 2 tanques de 1000l á mão?


leste bem :D nao era para ser assim B-) tinha comprado um gerador dos chineses e uma bomba de agua sujas,o azar foi tanto que não vimos que o gerador só debitava 700w e a bomba consumia 900w =)) =)) =))

a febre era tanta em encher o aquário que se remediou assim 3 pessoas a encher 2 bidões de mil litros a balde :)) :)) :))




.

para mim estas aventuras é que faz a aquariofilia ser deferente de tudo tb ja tive historias engracadas e outras menos engracadas:) o que interessa é que como disses-te é que és mais teimoso =)) e o aniversario não era o mm com o aquario vazio =))


Grupo: Utilizadores Mensagens: 249
Idade: 36
Localização: Almeirim
Boas.

Desde já Parabéns pelo seu aquário, simplesmente magnifico..

Qualquer dia e se possível vou fazer uma visita a sua loja.
E se me deixar ver esse aquário seria fantástico, acho que e um sonho de todos nós ter algo assim em casa..

Bem esse mergulho foi magnifico.. ahah

Cump..
Cump
Rui Silva


Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Idade: 45
Localização: Sarilhos Grandes, Montijo
Mota, que tipo de produtos usas neste momento no aquário para lá do controlo de KH, cálcio e Magnésio?
Zeovit?
Outros produtos (excluindo o phyto)?
Carvão activado?
Biopellets?
etc?
:D


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

Hugo desculpa a demora da resposta mas só agora vi o post :(

neste momento estou a usar testes religiosos de kh magnesio e calcio fosfato e nitrato,suplementos,phyto,biopalletes,grotech A,B,C,M

fica mais uma fotos

Imagem 2538
Imagem 2539
Imagem 2540
Imagem 2541


.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 356
Idade: 43
Localização: Ourem
esse aquário e mesmo venenoso, que belas pecas. :D
Cumprimentos

Rui Vieira

VieiraSpot
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=902&start=60

AnteriorPróximo

Voltar para Aquários dos Membros



cron