Fórum Blogs e YouTubers Frag Room Olá pessoal! Esta é a FragRoom!

Olá pessoal! Esta é a FragRoom!


Grupo: Utilizadores Mensagens: 19
Idade:
Localização: Lisboa
A FragRoom é mais que um só um canal no YouTube; é uma plataforma dinâmica para entusiastas e profissionais do meio da aquariofilia de água salgada.

Nasce de uma grande amizade, de uma vontade de fazer mais e melhor, de fazer diferente. Apesar de não sermos nem biólogos, nem cientistas, nem profissionais do meio, somos apaixonados pelo que fazemos para a FragRoom.

Há uns anos pensávamos abrir uma loja, mas sem know-how, sem os meios financeiros, havia muita coisa que podia correr mal. Nascia o conceito, mas esmorecia a vontade.

No entanto, o problema do branqueamento de corais na natureza crescia e nós percebemos que mais tarde ou mais cedo seriam os aquários em nossas casas as únicas molduras vivas destes ecossistemas. Poderiam haver espécies extintas na natureza, mas poderiam proliferar nos meios domésticos. Os aquários vieram imortalizar estes fascinantes ecossistemas e, com eles, tornar os aquariofilistas parte da solução.

Era nosso dever usar o conceito da FragRoom como plataforma para os entusiastas se darem a conhecer, para se criar uma maior discussão, para mostrar o que há neste país, neste continente e, porque não, neste mundo.

Os recifes são 25% dos ecossistemas oceânicos e mesmo assim poucos sabem que os corais são seres vivos. Isto tinha que mudar. Tinha de haver maneira de mostrar, educar e informar, de trocar informações e a FragRoom era a resposta.

O que começou por ser uma ideia interessante de breves entrevistas a apaixonados da aquariofilia, desenvolveu-se e foi criando mais e mais segmentos, não só para os interessados da área, mas para quem queira criar uma maior consciência ambiental.

Todos nós já tivemos dúvidas e questões cuja resposta encontrámos online, em canais semelhantes ou em blogs. Resposta ou respostas, que por vezes criavam ainda mais dúvidas ou induziam em ainda mais questões. Não pretendemos ser a voz da razão, nem pretendemos dar respostas acertadas, mas oferecer um conjunto de informações que permitam aos subscritores decidir por eles o rumo a tomar.

Queremos ajudar negócios a expandir-se, iniciativas a crescer, incentivar novos aquariofilistas, ajudar actuais; queremos não só entrar em casa pessoas mas fazer parte da sua vida diária enquanto hobbistas.

Relaxados e bem-humorados, fazemos da nossa humildade e entusiasmo as maiores ferramentas do nosso dia a dia.

Podemos todos pertencer à FragRoom, ajudá-la a crescer, aumentar o seu conteúdo e relevância, ser parte da solução e juntos podermos dizer:

Esta é a FragRoom!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AtL5czofMm8[/youtube]
Follow us on

YouTube
http://www.youtube.com/FragRoom

Facebook
http://www.facebook.com/wecareaboutcorals

Instagram
http://www.instagram.com/frag_room

Twitter
http://www.twitter.com/roomfrag

#WeCareAboutCorals


Grupo: Utilizadores Mensagens: 455
Idade: 64
Localização: Lisboa
Abraço
Pedro Tavares


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Olha... Boa!

Partilhem os vossos vídeos por aqui. Será certamente um bom tópico de discussão semanal, os comentários "after-party" depois do vídeo às 6as feiras.

Muitos parabéns pela vossa iniciativa, eu tenho visto a maioria dos vossos vídeos e gosto muito. Em particular, nos vossos vídeos, vocês "sem querer" transmitem uma das melhores coisas que existem neste hobby - o companheirismo, as amizades que se criam... Enfim, encontrar outros malucos como nós e saber que não estamos sozinhos neste mundo!

Um abraço

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 14
Idade: 43
Localização: Aveiro
Parabéns pela iniciativa! A seguir... :-bd


Grupo: Utilizadores Mensagens: 16
Idade:
Localização: Alfena
Bem tenho de avisar que estes SENHORES são os culpados de estar a entrar nos salgados!!!! :)) :))


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


estiveram cá no nosso aniversario


O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Voltar para Frag Room



cron