Luis M Carrilho Escreveu:
Boas Pedro
Parabéns pelo aquário e pela distinção no forum americano (Será dia das mentiras????)!!!!!!
Uma pergunta, onde arranjastes os Turbo fluctuosa, pois ando à procura e não encontro....!!!!!
ahhahha pois isto por acaso não é uma PETA
Os Turbo Fluctuosa são o "holy grail" dos turbos são os verdadeiros Tubos Mexicanos que não se arranja em lado nenhum.... trouxe-os de UK e possivelmente são importados pela loja.
Joao Tomas Escreveu:
Este homem é o CR7 da aquariofilia a levar o nome de Portugal além fronteiras!!! Muitos Parabens Pedro!!! e já agora parabens à mana e ao pai!!

essa do CR7 teve muita piada

Obrigado

sorte que a mana posso pagar em bugigangas
Desta vez foi um spotlight "across the pond"
Paulo Oliveira Escreveu:
Muitos PArabéns Pedro ...
Esse aqua merece isso e MUITOOOO Mais , está Fantástico Aliaz como sempre Esteve , Muitos PArabéns ...
ja dei uma volta por esse fórum e sei que prima pela qualidade dos aquários que escolhe, por isso o teu aqua foi muito bem escolhido ...
Tenta arranjar ai um espacinho para uma peça que aqui tenho Prometida para ti , que faço conta de te entregar no almoço do fórum , se cá vieres
Abração ...
Obrigadão Paulo, sim gostava muito de ir ao jantar... vamos lá ver onde é que vou andar nessa data mas se realmente for vai ser uma coisa mesmo de última hora
Carlos Resende Escreveu:
Parabens Pedro
Tu tas la
Cumpr
Carlos Resende
Obrigado Carlos