Rui Vieira Escreveu:
O pa mas antes de ir de vela tem que levar ai um desbaste que esta ai um bocado inestetico e que a maria gosta dessa
Estas a ver o gajo e aqui era o terror do aquario, vou voltar a meter um mas so depois de meter o lineatus e o pigoplites.

heheh .... Diz a maria para meter ai uma notinha de lado

...
Miguel Pinho Escreveu:
Boas Paulo,
Estão um espetaculo os teus corais. Mas vou ser sincero eu não gosto de aquários minimalista ou seja "transparente" e sem areia. Prefiro aquários encastelados.
Mas isso é um gosto pessoal. De resto 5*
Abraço
Amigo Miguel , eu também gosto de Areia no fundo , e acredita que ja perdi muitas noites de sono para tentar ter areia, até que cheguei ao ponto que ja nao quero mais ter , apesar de saber que faz la falta e fica melhor , para os meus corais e para mim é muito melhor assim , mas de longe ...
Em relação ao layout, é como dizes as opiniões divergem , eu adoro o layout clean e minimalista , e o fundo até acaba por se enquadrar , ja quando olho para o teu aqua, acho que estás a começar a ter os corais muitooo Bons mas aquele layout e a confusão estragam o aquario , acredita que sem areão e com um layout mais minimalista e mais organizado até os corais ganhavam outra vida , digo isto por experiencia propria , ja para nao falar na acomulação de lixo que assim é quase nula , o aqua na foto geral tinha sido limpo a 4/5 dias , ou seja nem o chão se suja ... mas como tu dizes são opiniões e gostos , e nem todos podemos gostar do mesmo...
Abração Amigo ...
Marco Madeira Escreveu:
"Coral SPP Beautiful nao sei o nome mas vai de vela ou não..."
Paulo, isso é uma madracis.

Obrigado Amigo ...
Armando Fernandes Escreveu:
Viva Paulo,
Isso está cada vez melhor =) mas falta ai a areia...

és um Venenoso Armando ...

..