Ricardo Santos Escreveu:
André Jorge Silva Escreveu:
Paulo Oliveira Escreveu:
hehehe ...
Tens que meter a foto ...
Dos que foram para ai agora não foi nenhuma lokani foi montipora , staghorn , milka , pocilopora e histirx ...
Pensei que tinha metido a foto da minha amarelita/esverdeada no ultimo post.
Esta:

Abraço.
Boas,
André, essa é uma
Acropora echinataPaulo, o aquário está muito fixe!

Obrigado amigo ... Está a melhorar, ainda nao está como eu quero mas vai caminhando para o sitio que quero ... Ainda tenho uma visita em falta contigo amigo , mas quando ai vou o tempo é sempre curto , mas está para breve , talvez uma duas semanas ... e quando vieres para estes lados ja sabes , apita ...
Abração
Carlos Mota Escreveu:
boas
realmente tens ai umas peças brutais
Tenho para mim que o Galaxy S3 tira fotos melhor que o note 3 ...
já tive o S3/S4/note3 e realmente fiquei com a ideia que o S3 é o que tem a melhor camera
:
Obrigado amigo Mota, vou procurando , ja sabes como sou , aliaz conheces bem o meu olhometro para as peças
Realmente partilho da mesma ideia para aquas e macros a camara do S3 parece superior ...
Amigo Marco Obrigado pela explicação , aqui bem como No facebook , Sem nada de bichanisses , mas ADORO as explicações do marco em relção a corais sempre bem documentadas com fotos , acho que devias ser nomeado o MR. Coral
Obrigadão amigo , o mesmo se aplica a visita , ja devida a mais de 6 meses, brevemente estou ai e com os frags prometidos ...
Abração a todos e obrigado pelas respostas ...