Pedro Sousa Escreveu:
Anthony Neto Escreveu:
Ai é então?
Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
adicionei 4 dias no meu aquario subiu me os nitratos de 0 para 15 no espaço de 4 dias, sempre tive os nitratos a 0, é muito concentrado, já não sou o primeiro a queixar me basta ver na net....
aquilo é mesmo para ulns
exprimenta e faz o teste de nitratos ao extraspecial como eu fiz e ve o resultado, dá mais de 200ppm sem problemas, já não sou o primeiro a fazer isso, tb já há fotos e tudo na net de pessoas que tiverem o mesmo problema....
o vitalizer é excelente na minha opinao, os aminoácidos so noto um pouco nas cores e nos tecidos, recuperam mais rápido se tiver algum com tecido mais frágil...
o b balance sinceramente nunca utilizei.... pra que sera?
deitas vitalizer 3 vezes por semana ? há quem deite todos os dias, outros so 2..... porque razão deitas so 3 dias se no rotulo diz pra deitar todos os dias ?
Boas Pedro,
A resposta a tua pergunta já foi respondida pelo o André.
O Zeovit acho trabalha bastante na base do olhos e não pelas doses que eles recomendam.
Como disse as doses estão a ser dadas pela recomendação do G. Alexander do forum Zeovit, penso que estão a dar frutos, em princípio irei baixar a dose do xtra ou dar apenas 2 vezes por semana, mas como disse acho que o olho tem que trabalhar e tens que conhecer os corais e os produtos.
O que os produtos tem, acho que isso é maior que o segredo da Coca-Cola mas o B-Balance deve de ser mais um alimento (??).
Outra coisa que acho e que funciona com quase tudo nos aquários é que não se tem resultados em dias temos que ser pacientes e ver a evolução das coisas.
Abraço