Obrigado amigos pelo carinho e pelas palavras ... neste momento como sabem as bolhas estao a passar , o que me deixa mais calmo para quem nao me conheçe qualquer stress que tenho no aqua esse stress chega a mim multiplicado por 1000 , que me conhece bem como o rui vieira sabe que vivo o aquario e gosto mesmo disto , e ns ultimos meses tenho andado muito triste e stressado com o aquario por causa das malditas bolhas ... felizmente estamos de novo no bom camimho ...
Em relação aos leds , nada disso ainda nao tenho apesar dos venenosos andarem sempre a brincar comigo com os leds nao é anthony e miguel

...
Ricardo pinto , deixa-me dizer-te que a desualy so vai ser fragada para o teu aquario porque foi de la que ela veio e a staghorn corta-se uma perna para ir para o teu novo aqua tambem ...
Em relação as cores , os corais vao perder um pouco porque parei com tudo do zeovit , para chegar a conclusao das bolhas ... mas penso que em 2 /3 semanas isto volte tudo ao normal ... neste momento ja tenho os polipos a ficarem todos de fora , por isso esta bem encaminhado ...
RUI VIEIRA ... nem te comento , porque és um venenoso

mas um grande amigo e aturas me sempre ... hehhee
Aos restantes ledeiros e ao fututro ledeiro Ricardo so tenho uma coisa a dizer ... Boa noite
Paulo .. esses pensamentos ficam-te bem é sinal que gostas de corais

Aquele abraço a todos ...
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk