Amigos eu bem tentei tirar uma foto com o telemovel mas como foi agarrado sai assim, mas ja da para levantar um pouco o veu e que depois disto o meu telemovel foi apreendido e so me foi devolvido a saida, que penso ser uma imposiçao a partir de agora em casa do paulo os telemoveis ficam a entrada numa caixinha e sao devolvidos a saida. Ca fica a tremida
Finalmente que vejo alguem com as mesmas qualidades que eu a tirar fotos... Tudo distorcido . Olha ve se colocas fotos e acabas com o ramadao, pq ainda se junta o pessoal todo para te fazer uma visita
Ver se entretanto tiro umas fotos , mas tenho o photoshop avariado e em Ramadão agora não consigo ... Ver se monto as T5 para as fotos para o pessoal não começar a dizer que tenho leds
mas se quiserem cá vir ver ao vivo estão a vontade ...
Finalmente que vejo alguem com as mesmas qualidades que eu a tirar fotos... Tudo distorcido . Olha ve se colocas fotos e acabas com o ramadao, pq ainda se junta o pessoal todo para te fazer uma visita
hahaha PElas ultimas fotos do teu aquario não se nota as dificuldades que tens em tirar fotos amigo ... Alias isso deve ser psicológico porque para mim estão Boas ...
hahaha PElas ultimas fotos do teu aquario não se nota as dificuldades que tens em tirar fotos amigo ... Alias isso deve ser psicológico porque para mim estão Boas ...
Boa noite Ledeiros e Photoshopeiros e painteiros ....
Aquele Abraço
Não à palavras para descrever tanta beleza numa única foto... Se eu conseguir metade disso no meu Aquário... serei um Reefeiro extremamente feliz e orgulhoso....
Obrigado amigo Nuno ... é possivél com dedicação e vontade tudo se consegue ...
Amigo joão ... em Relação aos leds nao sei , em relação as calhas de leds vertex estou a gostar muitoooo , ainda e cedo mas nota-se uma boa reação dos corais ... noto que estas calhas pecam pela falta de azuis , ou seja para ficar mais ou menos como gosto mais para o azulado , tenho que ter os brancos a 50% e o resto a 100% o que nao é mau nesta fase inicial de adaptação dos corais aos leds , mais para a frente e como a calha é modular vou meter mais dois modulos de azuis em cada calha e um modulo multicolor e acredito que assim ja fique como gosto e consiga subir os brancos para 70% ... para já a primeira impressão é positiva ...
Pois também notei isso na minha calha, tive que meter mais uma tira de leds azuis, para puder subir os brancos para 100%, mas mesmo assim ainda queria mais um bocado de azul, mas já está melhor.
Abraço
PS: Quando puderes dá uma olhadela no meu para me dares umas dicas eheh.
Boas bem aparentemente temos o mesmo gosto azulado,foi o que me levou a adicionar 3 módulos RB. neste momento tenho os brancos a 50%, RB e B estão a 80%.
Amigo eu visito muito o teu topico como todos os outros , mas como não tenho nada acrescentar , acabo por não comentar nada , mas prometo ser mais participativo ... ja sabes alguma coisa que precises é so dizer amigo ...
Amigo José Correia , é verdade Azul é sempre azul , e eu gosto de ver mais azul do que branco , sempre foi assim ... no teu caso penso que agora podes puxar mais pelos brancos e pelos azuis ... no meu caso conto quando os corais se adaptarem a 100% aos leds meter 2 modulos de Blue em cada calha e um de multicolor, penso que assim fico como eu quero em termos de luz ...