Hugo Figueiredo Escreveu:
O Gil sinceramente "perdi-lhe" o rasto...

Encontei o GiL em junho passado, no Almada forum.....está totalmente desligado e nem tem ideias de voltar a ter aqua....
Em relação a este tópico, creio que como já foi dito, só compra quem quer e normalmente só somos enganados 1 vez!
Já vendi muita coisa, agora troco ou simplesmente ofereço, porque não estou para me estar a chatear e a perder tempo com isso, nos foruns!Não quer dizer que não o volte a fazer....secalhar pra semana....porque até tenho alguns frags que o Hepatus tem feito....
A ultima que me fez perder a paciência, foi um tipo do Porto que queria ficar com quase todos os meus frags....chegamos a um acordo, onde lhe fiz várias ofertas....os dias foram pasando, ele, ligava a dizer que era amanha que pagava....depois no outro dia...e eu com pessoas interessadas nos frags....tive de ir de ferias e ele n comprou nem vendi a ninguem!!!!
Resumindo, há com cada cromo.....loooool.....
Agora há frags e frags!!!! e corais e corais!Depende da raridade e das cores!
Não dava 25€ por um toco de Callendrium verde, mas dei por uma Callendrium rosa!Ou por uma A. Enchinata ou carduus ou gomezi ou efflourescens.......tudo depende da especie e da cor!
toda a gente é livre dep edir o que quisser pelo que queisser.....agora só compra quem quer....e só é enganado 2x quem é parvo!
Cumps