Gil Miguel Escreveu:
Boas
A Fungia continua na rocha... vai acabar por morrer dessa forma, como já tinha comentado aqui a uns bons dias atrás..
Aliás pela expansão do tecido, vê-se que não está bem
A anémona fui uma má decisão. A tubastrea aurea num aquário tão recente, foi uma má decisão, isto porque tens que a alimentar e vais poluir a água (igual para a anémona).
O Layout acho que consegues fazer uma coisa melhor. Quantos aos corais, é uma questão de gosto e adequar ao tempo do aquario, SPS podes colocar umas Montiporas e tentar uma ou outra acropora mais resistente.
Cps
Gil
Boas Gil,
A fungia já esteve no areão, contudo verifiquei que na altura de maior iluminação não abria e então coloquei sobre esta pedra que é totalmente lisa e dessa forma abre quando tem maior iluminação...
A tubastrea não é minha, está aqui a espera que a venham buscar.... alias como os zoanthus...
pois é no layout que ando a "procura" de uma solução, pois sempre que olho para o aquario vejo que falta algo....ou que tem algo errado...
Quanto aos SPS, eu muito sinceramente gosto mais de lps e moles, devido a mobilidade...
Obrigado pela resposta Gil