Sim o ultimo aquario era mesmo com luz natural , depois é que ele meteu os leds ...
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Vamos ver se mudo de opinião quanto ao efeito prático de tal simulação. Para já e das calhas que apregoam fazê-lo, das tais cheias de corzinhas, não estou convencido e para mim é marketing, um brinquedinho para vender mais...que....oh Ricardo
é coisa que não falta neste hobby!
...quando falei em competência, referia-me a conhecimento técnico.
... realmente é um bom aquário mas como dizes corais é mais do que luz

... realmente é um bom aquário mas como dizes corais é mais do que luz

como todos nós ja vimos aquarios com leds/t5/hqi com muito bom aspecto e tambem outros (assim, assim) ou seja o que muda será mesmo a manuteção ou falta desta que vai fazer com que o aquario vá pelo bom ou mau caminho.
,
,
uma montipora digitata laranja com base/pontas verdes . Com o tempo a montipora deixou de ter a cor laranja viva e a base verde só se conseguia ver com esforço. Pensei eu, com os Leds esta "Gaja" não fica tão bonita. No Sábado fui comprar aminoácidos e comecei a dosear uma pequena quantidade. Hoje já está mais laranja do que estava até na loja e o verde já é completamente visível.
uma montipora digitata laranja com base/pontas verdes . Com o tempo a montipora deixou de ter a cor laranja viva e a base verde só se conseguia ver com esforço. Pensei eu, com os Leds esta "Gaja" não fica tão bonita. No Sábado fui comprar aminoácidos e comecei a dosear uma pequena quantidade. Hoje já está mais laranja do que estava até na loja e o verde já é completamente visível.