muito obrigado a todas pelas respostas
Ora bem o móvel visto de frente é um estrutura de aço inox o normal dum aquario, e depois tenho as placas em madeira para colocar....
as placas laterais irao ser coladas com silicone ao aço inox portanto a madeira lateral fica so colada....
as de cozinha tinha aqui algumas experimentei há bocado e não dao, isto porque os parafusos onde deviam aparafusar no aço, não da.... as barras tem 3 cm cada as de inox, portanto as de cozinha iriam sempre ter que ser aparafusadas há madeira lateral.... logo 2 problemas a madeira esta colada com silicone não me parece que fiquei muito seguro... e depois a dobradiça totalmente aberta ainda tem mais 3 cm para chegar ao painel lateral...
em relação aos imans, isso era porreiro pa meter em cima para a porta encostar ao íman mas não me parece viável.... pois eu quero mesmo o móvel com 2 portas de abrir para aceder há sump, não me apetece anda a tirar portas e a meter....
essas dobradiças que o pedro areias colocou ai não conhecia sera que dao ?
ora vejam a foto:
pc screenshotportanto a ver se me explico, vcs veem a estrutura certo a parte azul do roof mate imaginem que é a lateral de madeira ( não pus mesmo a madeira pois era mais pesado pa segurar ) e a parte da embalagem verde é ate onde vem a porta, portanto as portas da frente do móvel vao tapar a madeira das laterais... não sei se terei que escolher umas dobradiças especiais para não baterem ali ou se as que o Pedro Areias dao....
as de cozinha ta fora de questão pois não da ficam na porta mas a parte de tras onde é para aparafusar há madeira não dá, pois tem a barra de aço e não chega há lateral..... querias umas mesmo para apertar nas portas e no aço inox.... sera que essas da foto dao e qual o nome técnico delas?
Obrigado a todos