Olá Miguel.
Depois de me actualizar a ler algumas paginas

, posso te dizer que para mim e gostos nao se discutem , é um dos 3 melhores aquarios de Portugal, primeiro e principalmente as peças escolhidas sao estrondosas, tudo muito bem refinado na escolha,não é por mais uma.... e por é por aquela

e isso faz do teu aquario unico, depois a tua dedicaçao que para mim é o mais importante, és dedicado e e gostas do que fazes para ti e nao para os outros e isso para mim diz tudo.
De resto o layout a iluminaçao etc, estou 100% de acordo. Dou-te os meus parabens por esse belo aquario que deveria ter lugar de destaque fora de Portugal, quem sabe um dia destes....
Um dia destes quando estiverem disponiveis, e eu tiver condiçoes de te enviar ofereço-te um frag de acropora que ainda nao tens por ai....

e que é muito espeçial e nao muito façil de obter, ofereço-te pela tua dedicaçao e porque sei que vai crescer e ser preservada sendo no futuro uma mais valia para todos nós.
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.
Paulo Bravo ---- www.coral-factory.com