E é tudo por hoje

talvez um dia para já não. Esta tricolor está a dar preferem em crescimento na horizontal.
.
. 

, posso te dizer que para mim e gostos nao se discutem , é um dos 3 melhores aquarios de Portugal, primeiro e principalmente as peças escolhidas sao estrondosas, tudo muito bem refinado na escolha,não é por mais uma.... e por é por aquela
e isso faz do teu aquario unico, depois a tua dedicaçao que para mim é o mais importante, és dedicado e e gostas do que fazes para ti e nao para os outros e isso para mim diz tudo.
e que é muito espeçial e nao muito façil de obter, ofereço-te pela tua dedicaçao e porque sei que vai crescer e ser preservada sendo no futuro uma mais valia para todos nós.
, posso te dizer que para mim e gostos nao se discutem , é um dos 3 melhores aquarios de Portugal, primeiro e principalmente as peças escolhidas sao estrondosas, tudo muito bem refinado na escolha,noa é por mais uma é por aquela
e isso faz do teu aquario unico, depois a tua dedicaçao que para mim é o mais importante, és dedicado e e gostas do que fazes para ti e nao para os outros e isso para mim diz tudo.
e que é muito espeçial e nao muito façil de obter, ofereço-te pela tua dedicaçao e porque sei que vai crescer e ser preservada sendo no futuro uma mais valia para todos nós.