Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral WP-40 a Vortunze chinesa...

WP-40 a Vortunze chinesa...

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 18/fev/2013, 15:17

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Pois, ficou esta manhã disponível... X(

HI

The wp-40 is in stock now, you can order in our shopping cart

Thanks

Eric

E logo no dia que me enviam uma encomenda que fiz (ainda por cima enganaram-se e mandaram de HK ~x( - mas já disseram que se ficar na alfândega devovlem o dinheiro-).

Grrr...........

Tanto tempo à espera da bomba e depois é isto!!!

A da reefSet não sei quando sai, mas no meu caso concreto, que estava interessado, perderam o barco pela demora... :-s

Mensagem 18/fev/2013, 16:38

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Hugo Figueiredo Escreveu:

HI

Thanks

Eric

E logo no dia que me enviam uma encomenda que fiz (ainda por cima enganaram-se e mandaram de HK ~x( - mas já disseram que se ficar na alfândega devovlem o dinheiro-).

Grrr...........

A da reefSet não sei quando sai, mas no meu caso concreto, que estava interessado, perderam o barco pela demora... :-s

E bem que tu avisaste o Fernando ... "Façam lá o lançamento disso que eu fico com uma" foram estas a tuas palavras se não estou em erro.

Com os escumadores é o mesmo. Qualquer dia compro o escumador e pronto .... menos um RS que se vende ... :-s

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 18/fev/2013, 16:51

Grupo: Utilizadores Mensagens: 204
Eu também entro no group buy...

Mensagem 18/fev/2013, 16:54

Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Hugo Figueiredo Escreveu:

HI

Thanks

Eric

Grrr...........

E bem que tu avisaste o Fernando ... "Façam lá o lançamento disso que eu fico com uma" foram estas a tuas palavras se não estou em erro.

Com os escumadores é o mesmo. Qualquer dia compro o escumador e pronto .... menos um RS que se vende ... :-s

Abraços,
Rui

Justamente... :-s
Como nunca mais saía andei a ver alternativas e comecei a "namorar" esta WP-40, que já agora também tem uma versão mais pequena WP-25!

Mas os chineses também nunca mais a lançavam e optei por mandar vir outra coisa para testar. No dia que me enviam a encomenda, lançam finalmente a WP-40...
Que treta!!! :-s

Mensagem 18/fev/2013, 17:06

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
Sim Partilho a mesma opinião sobre a reefset que pena....
Apesar de não estar por comprar também reparei nisso, é pena mesmo...

Hugo esse 25 ta na fish street?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Cump.
Anthony

Mensagem 18/fev/2013, 17:11

Não e nem tenho certeza que já esteja à venda, mas há relatos sobre isso em foruns estrangeiros!

Mensagem 18/fev/2013, 17:19

Grupo: Utilizadores Mensagens: 233
Pois...

Eu também queria uma nazaré Canyon, mas depois de ver estas acho que também vou por aqui...
Pessoal, cuidado com essas contas sobre o preço da bomba...
Se for via DHL cá pagam-se mais 40€... alem da alfandega, que pelo que vi ainda não estão disponiveis no armazem de UK.
A minha experiência foi de um produto comprado em HongKong e enviado via DHL, paguei 25€ lá e quando chegou, a DHL só me passou os documentos para a mão depois de pagar mais 40€...

Eles falam em HongKong Post e UPS...Por isso não sei.

De todas as formas as Nazaré Canyon estão de facto a perder clientela, o que é pena, até porque são bombas com a chancela Portuguesa... e ainda que parte desse dinheiro vá para outros paises, outra parte ficaria em PT a ser injectada na nossa economia... mas enfim, também temos que perceber as limitações inerentes ao fabrico e aperfeiçoamento das mesmas.

É necessário chegar pelo menos a 8 para ter algum desconto certo?

Encontrei agora um video de um Americano que tem a bomba a funcionar num tanque de 180g...
http://s395.beta.photobucket.com/user/R ... egacy=true

Mensagem 18/fev/2013, 18:43

Grupo: Utilizadores Mensagens: 95
Boas

Eu também estou interessado numa bomba dessas, inclusivé já enviei um email ao Eric para saber quantas temos de encomendar para ter algum desconto....
Um abraço

Luis M Carrilho

Mensagem 18/fev/2013, 18:50

Grupo: Utilizadores Mensagens: 385

Tabela de desconto vs Quantidade

Qtde 1-7 8-39 40-100
Preço €63.77 €58.89 €46.89
Imagem

Mensagem 18/fev/2013, 20:11

Grupo: Utilizadores Mensagens: 41

De facto é sempre chato quando se perde vendas, mas, o facto de o lançamento estar atrasado tem um motivo.

A ReefSET quando recorre a outras empresas para colocar um produto com a sua marca, assegura-se sempre da funcionalidade do mesmo segundo os padrões mais exigentes do utilizador final. Ainda não lançamos as bombas, mas vão ser lançadas na mesma independentemente da diferença de preço entre umas e outras.

Tal como nas RS Flow, estamos a ajustar parâmetros no controlador, a nível de PWM, pois achamos que existe um fator que não será agradável a muitos utilizadores. Também existe um outro pequeno pormenor que achamos importante e que estamos a alterar, a regulação da potencia máxima da bomba.

Uma coisa é certa, estamos curiosos para ouvir (ler) opiniões sobre as bombas, assim vão ajudar-nos a melhorar o produto ainda mais. Ou então demonstrar que estamos a ser " mesquinhos " a tentar melhorar algo que já é bom.

Quanto aos escumadores SKR 150 DCi, até final desta semana estarão disponíveis as fotos e lançados para venda. Por isso, já aceitamos encomendas.

A ReefSET, Lda.

Mensagem 18/fev/2013, 23:30

Grupo: Utilizadores Mensagens: 340
+1 para a compra em grupo. Há alguém que se possa disponibilizar por a compra?

Mensagem 19/fev/2013, 12:13

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Boa, está-se a juntar uma maltinha, assim conseguimos o desconto...alguem consegue ter uma pessoa certa em casa para receber a encomenda? penso que seria o ideal para se fazer a encomenda.

Mensagem 19/fev/2013, 12:39

Só um apontamento...
quanto mais bombas, maior a probabilidade de parar na Alfandega, não? e consequentes custos de desalfandegamento...
Eu também estou interessado, mas... se vier de UK alguem sabe em quanto fica?
Eles dizem que não paga alfandega mas existem uns custos adicionais...para as pessoas de UK tratarem das coisas...
Alguem sabe que custos são esses(em €)?

Não consegui perceber... obrigado.

Mensagem 19/fev/2013, 12:58

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Boas,

Qualquer compra dentro da UE não paga alfandega mas os portes podem ser mais elevados, tudo depende da quantidade que estão a comprar.

Mas essas bombas supostamente não vem de UK mas sim da China (digo eu...)

1 Abraço,
Armando

Mensagem 19/fev/2013, 12:58

Boas

Acabei de enviar um email a questionar se era possivel receber as bombas via UK sem passar pela alfandega e quais seriam os custos....
Um abraço

Luis M Carrilho

Mensagem 19/fev/2013, 13:08

Éh páh tenham calma por favor!

A coisa está a ser negociada, e leva o seu tempo!
Quando houver novidades colocamos aqui neste tópico!

Agora se andam cada um individualmente a enviar emails aos gajos então cada um que trate de si e compre a bomba individualmente!

Tenham alguma calma pf!

Mensagem 19/fev/2013, 13:11

Hugo,

Foste Eleito como representante oficial!!! :P
Assim que tiveres novidades diz, pf.

Abraço.

Mensagem 19/fev/2013, 13:14

Já tinha sido uns posts atrás, agora parem dem andar emails aos gajos porque eles já tem de colocar aquilo no google translate para responder e dá-lhes trabalho porque não falam inglês!

Quando tiver novidades eu coloco aqui!

Mensagem 19/fev/2013, 19:44

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1893
Só em relação à pergunta de as receber, posso-as receber no trabalho, não tem qualquer problema.
Abraço.
AJS
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Mensagem 19/fev/2013, 23:40

Boas

Também estou interessado numa destas bombas...
Já recebi a resposta ao email enviado e eles disseram que a maior parte das bombas vem do armazém no UK por isso não serão acrescentados qualquer tipo de taxas....
Vou aguardar pela negociação do Hugo com o fornecedor para conseguirmos finalmente estas bombas......
Um abraço

Luis M Carrilho

AnteriorPróximo

Voltar para Discussão Geral