Grupo:UtilizadoresMensagens: 233 Idade: 47 Localização: Margem Sul
Só para ajudar numa cena... Os nossos colegas dos EU, tem-se queixado da potencia da bomba. Entao para resolver usam um transformador AC/DC regulavel até 24V maximo. Tipo os dos portateis mas que permite regular a voltagem de saida.
Só para ajudar numa cena... Os nossos colegas dos EU, tem-se queixado da potencia da bomba. Entao para resolver usam um transformador AC/DC regulavel até 24V maximo. Tipo os dos portateis mas que permite regular a voltagem de saida.
Vocês metem-me em cada uma... Até parece que eutenho muito tempo livre...
Bom, há hipótese de levantar a bomba:
- Em minha casa (Sarilhos Grandes - Montijo) durante a semana depois das 19h e FDS! - Em Lisboa (junto ao Marquês)! Durante a semana das 9h às 16h.
Organizem-se para as distribuições e digam-me asap onde preferem levantar a bomba para eu as distribuir pelos 2 locais em conformidade! Podem fazê-lo para o mesmo email do comprovativo para ser mais fácil! Aos que me contactaram por PM, telefone, etc, peço que o façam pelo email para me poder organizar melhor!
P.S.: A bomba é copia chapada das "novas" Tunze! Até o pormenor das borrachinhas a separar o iman do corpo, por causa da ressonância está lá! Vamos a ver se o iman serve para o meu aquário, porque me pareceu fraquito...
Eu vou hoje passar por casa do hugo, posso depois entregar em lisboa na zona da av. eua , alguem quer que traga alguma? O Hugo como disse antes tambem pode entregar no Marquês, vejam agora onde vos dá mais jeito...ah tambem entrego em Mafra mas penso que ninguem seja de lá perto....
Nenhuma novidade especial! A bomba parece-me, como referi, uma copia bastante fiel da Tunze e não vale muito a pena estar aqui a dizer que isto é um negócio da china porque só daqui a 1/2/3 anos é que se saberá! Essa a minha grande dúvida relativamente a esta bomba: a durabilidade!
Porque em tudo o resto parece-me uma excelente aquisição!!!
A bomba só trás instruções em chinês (digo eu) embora tenham enviado para a encomenda toda, instruções em alemão. Se alguém necessitar MESMO das instruções em alemão diga-me que eu faço scan ou dou mesmo, porue não quero aquilo para nada!
UMA DICA: O sensor de luz não vem no controlador, é preciso ligá-lo/"encaixá-lo" por isso atenção quando abrirem o saco (do controlador, relembro) porque aquilo é muito pequenino e pode-se perder/partir!
P.S.: Desculpem a má qualidade do "ator" mas não tem muito jeito para fazer estas coisas!
Circula um grande volume de agua Gostei do controlador, penso nao necessitar de alterações Gosto do material, nao acho que seja muito "achinesado" Não vibra no vidro, mas...
Desvantagens
...Ouço o motor da bomba e se isto não passar penso que não seja assim tao silenciosa como pensava, alias faz tanto barulho como a vortech Penso que poderia ser menos robusta, se tivesse menos 1cm já era excelente
Conclusão, este ruido está me a chatear imenso, se nao fosse por isto era top mesmo!!!
Eu nao notei barulho nenhum... A minha vortech bate esta aos pontos!!! Mas faz Maia barulho que a que viste no meu aquário ou nao consegues ter comparação?
Sinceramente nao ouvi a tua mas pronto tinhas a algum barulho de fundo e eu nao estava muito atento se fazia ou nao barulho, a minha nota-se imenso o barulho a mudar de velocidades, nao ouves nada na tua?