Olá Migos,
Depois de uma semana desaparecido cá vêm as novidades!
Bem as algas estão controladas! tpas foram como obvio a grande corretora deste problema! Não vejo é coralina! Só umbocado nas rochas... Mas, nada de especial! Mas o aquario está a melhorar a passos lentos! Tambêm fiz os testes á agua do aquario! Já não fazia á 11 dias, e então coisas boas!
Ph: 8,4
Kh:8
Ca:400ppm
Mg:1200mg
No3: 5ppm
No2:0ppm(não me surpreende)´
Nh3Nh4:0ppm(nem sei por que fiz o teste)
Agora os problemas

, bem eu tenho uma bomba da boyu que é muito grande e tem de fluxo 1100lh, o problema é que a "circulação" não vai para todo o aquario,e, eu queria um conselho para substituir a bomba que tenho.
2º Problema(mais grave): A minha maquina fotografica caiu dentro de agua! Mas nao do aquario! E com obvio fez puff! Portanto vao ter de esperar uns dias para eu arranjar outra!
3º e ultimo problema: Como tenho tido um otimo desempenho escolar, os meus pais decidiram recompensar-me com uma prenda! Mas era surpresa e entao foi o que, um peixe! Mas fiquei horrorizado quando vi que foi um chelmon rostratus! Eu fiquei branco! Já que sei que são um problema ao nivel de alimentação! A loja onde eles compraram nao aceitam devoluções(fish planet) e nao sei se o peixe no meu aquario se vai aguentar! Eles compraram ontem! E pareceu-me bem! Hoje dei artemia e desliguei as bombas, e ele comeu! Já não é mau sinal! Mas felismente dentro de meses já vou mudar de aquario! Estou a pensar num upgrade de 60l(atual) para um de 300l. O que acham?
Desculpem o testamento!