Viva malta!
Depois de mais ajuda do Rui Manuel Gaspar eis que tenho os meus led optimizados dentro das condicionantes do material. Mesmo assim tenho os leds a menos de metade do seu potencial.
Nas calhas de brancos estou com 270 Ma em cada led quando o max é 700 Ma;
Nas calhas de azuis estou com 320 Ma;
Mesmo assim em termos de par tenho:
Top: 289
Middle: 265
Bottom: 199
Entretanto estou com uma crise com a água da Osmose e não sei bem o que hei-de fazer!
O meu sensor TDS começou a indicar 22 ppm. Achei estranho um valor tão alto de repente mas resolvi na Sexta ir à Aquahobby comprar membranas novas e os dois filtros da Osmose de 3 estágios. Mudei tudo e deixei correr umas horas à noite, como recomendado, e fui medir:
Resultado 50 ppm

.
No dia seguinte deixei correr mais uma horas e resultado: 50 ppm. Pensei impossível! Com uma membrana! Com um valor de entrada constante de 80 ppm (nada de especial). O meu aparelho foi-se!
![On the phone :)]](./images/smilies/100.gif)
Telefonei para a Aquahobby e combinei ir fazer lá o teste TDS. Fui no Domingo. Resultado 50 ppm no meu sensor e no deles tb com agua das membranas novas. Parece que o meu aparelho esta bom.
Como são uns tipos fixes deram-me uma membrana nova para experimentar (Luis por isso é q sou teu cliente apesar de me queixar dos preços

) e os filtros novos tb.
Passei entretanto no mesmo dia na maternidade de coral e aproveitei e fiz os teste com o meu TDS e comparei com resultado do Machado de Sousa na agua de Osmose dele. Tudo a bater bem. Parece que afinal o meu aparelho esta bom!
Cheguei a casa e voltei a montar o meu sensor TDS na Osmose. Antes de abrir encetar os cartuchos que me deram resolvi ver por curiosidade o valor de TDS:
Resultado: 0 ou 1 ppm . Mas que raio

Estupor da osmose! Ainda de manhã no 50 ppm e agora a 0 ppm.
Satisfeito pensei, bom, se calhar ainda precisava de correr mais um pouco. E assim acabei por não utilizar os cartuchos dados que irei devolver claro.
Hoje estou nos 10 ppm. Que ganda M......
E agora?

. Help
Mudando de assunto. Nem vos digo o que trouxe da maternidade
Tiro umas fotos quando a minha mulher voltar de Londres com a minha máquina!
Abraço