hehe , nao gozo anthony , estão mesmo , foram tiradas so com as azuis ligadas e a moon light, é normal que nao fiquem grande coisa , o telemovél nao consegue apanhar em condições o coral ...
Osmose - Amigo César , como tenho uma grande estima pelo meu amigo , não querendo desprezar ninguém , fui fazer o batch de testes de novo , ontem a noite deixei um saquinho com midia anti fosfatos na água de reposição e parei a água de reposição para o aquário, ficando só la uma bombita a movimentar a água então cheguei a esta conclusão ...
àgua saida da boca da osmose - 0,00
água da reposição hoje depois de 9 H com a midia 0.06
Resumindo penso que o problema se encontra no recipiente de plástico onde eu deito a água de osmose antes de ir para o aquário de vidro que faz a reposição , ou seja se na boca da osmose no tudo directo para um copo de vidro dá 0,00 e o procedimento que faço é Osmose em cima de um jerrican de 60Lt a fazer la para dentro , e depois com uma bombita tiro para o aquario de reposição , logo os fosfatos só podem estar no jerrican Certo ??
Vou fazer osmose directamente para o aquário de reposição para ver o resultado do teste ...