João Ferreira Escreveu:
Isso de espaço para mim é o menos porque consigo arranjar...
Aliás acho que vou fazer grandes alterações no meu aquário... Vou encastrar o aquário e inclusive vou meter a calha de leds a subir e descer com comando... Estivemos agora a tarde a fazer o desenho de como vai ficar acho que vai ser uma boa aventura
Vou então mandar vir 3 da DreamChip e depois acho que mando vir 2 ou 3 de 50W só violetas o que vos parece ?
Depois só tenho de ver Lentes e dissipadores
Aliás acho que vou fazer grandes alterações no meu aquário... Vou encastrar o aquário e inclusive vou meter a calha de leds a subir e descer com comando... Estivemos agora a tarde a fazer o desenho de como vai ficar acho que vai ser uma boa aventura

Vou então mandar vir 3 da DreamChip e depois acho que mando vir 2 ou 3 de 50W só violetas o que vos parece ?
Depois só tenho de ver Lentes e dissipadores
Lentes e dissipadores podes mandar vir da AC-RC ...
23USD cada dissipador e 8USD cada Lente!
Precisas só depois de pasta térmica mas a AC-RC tb tem aliás como não o metes a trabalhar a 700mA até podes usas os adesivos que ele tem que é super simples. E a vantagem é que os dissipadores já vem furados e tudo!
Violetas os DreamChip já tem ... acho que não vais precisar de mais!
Eu experimentaria só com os três e depois logo se via!
Agora o teu tio é que vai ficar triste que isto não tem projecto de electrónica nenhum !!!!

Abraços,
Rui