Boas!
Há já a algum tempo que não dou noticias!
Venho então deixar-vos algumas fotos!
Gostaria também de vos dizer que vou mudar de casa muito em breve e os peixes também

, estou a pensar num cubo de 300 litros(para eles)Hehehe...

e vai ter de ser mesmo muito em breve, pois a minha namorada ofereceu-me um Paracanthurus hepatus, está bem e com muita saúde, está no aquário à um mês e ainda é pequeno, mas sei que em breve vai precisar de mais espaço para nadar.
Vou precisar da vossa ajuda para me explicarem qual a melhor maneira de fazer a mudança de aquário sem ter perdas, isto anda a dar-me cabo da cabeça, não quero mesmo nada perder nenhum dos vivos que tenho! Vou passar de Loures para o Ribatejo, perto de Salvaterra de Magos, o tempo de viagem é de cerca de 45m a 1h, como é que faço quanto tempo aguentam os peixes e corais em sacos de plástico, ou será melhor em baldes? Além disso gostaria de mudar tudo num dia só, pois muito do material vai ser o mesmo, já estou a guardar a água das TPA's para encher o outro aquário (que ainda nem tenho).
Preciso mesmo da vossa ajuda para que corra tudo bem!
Por agora vou deixar algumas fotos do actual nano:

Este Cardinal é da criação do Sr.Afonso

Euphyllia paradivisa

Euphyllia paradivisa vista de cima

Rhodactis

Caulastrea furcata

Sarcophyton glaucum

Palythoas???

mushroom (gostava de saber o verdadeiro nome)

mushroom

Salaria Ramosus

O mais novo inquilino Paracanthurus hepatus

Amphiprion ocellaris e Paracanthurus hepatus
Espero que gostem, e fico à espera dos vossos conselhos e sabedoria para me darem as dicas certas de como fazer a mudança para um novo aquário.
Até breve!