Não serias o primeiro a adoptar o uso do 'Filter Bag' e a abandoná-lo de seguida. Nunca o usei, nunca fui muito apologista.... conheço quem o tenha abandonado. Há outras formas mais de recolher partículas em suspensão.
Não serias o primeiro a adoptar o uso do 'Filter Bag' e a abandoná-lo de seguida. Nunca o usei, nunca fui muito apologista.... conheço quem o tenha abandonado. Há outras formas mais de recolher partículas em suspensão.
E este que meteste ... se escolheres o de nylon na descrição promenorizada aparece feltro. Se escolheres feltro aparece na descrição promenorizada nylon ....
Se comprarem de nylon, contem comigo (e rachamos portes). Mas eu quero a versão "Ceroulas" com meio metro de comprimento. isso sm vai impedir que esteja cheio ao fim de dois dias...
200 micros não será demasiado "apertado"? Com esse diamentro tenho o de feltro cheio ao fim de 2 dias e queria que só enchesse ao fim de 1 semana.... 300microns?
Hugo não estou de acordo com isso , tenho um de nylon se bem que é XXL de 200 e dura cerca de uma semana até saturar , Comprei aqui numa loja em leiria ..
Sim, é uma grande ideia mas posso já adiantar que é da carga orgânica e do escumador que se tem e da manutenção que se dá ao resto em geral (limpeza sump, etc).
O meu é de feltro de 200 microns e só satura ao fim de 7 dias!