Carlos Basaloco Escreveu:
Oi César,
Cada vez mais gosto do teu aquário, acho que esta mesmo muito bem conseguido! Quando começar a entrar corais então ai é que vai ser "top of the top". Esses peixinhos estão um show, tiveste problemas com ictio, ou nuca chegou a apanhar? O meu Burgesis como sabes morrreu num tiro por causa desse problema. Por isso acho que esse processo que estas a fazer "Tank Transfer Method" se realmente funcionar é extremamente importante para fazer-mos em casa.
Em relação a pendurar os leds, de certeza que existe solução, nem que leves o escadote grande, e colocas em cima de uma mesa + uma cadeira na ponta deves chegar ao tecto!!ehehehe!!! É possivel pendurar no cabo de aço que la existe, e ate podes colocar um suporte que leve o projector LED ate onde queres, para isso so precisas de ter um contra peso para evitar que o Lumenbright fique torto. Outra solução é a utilização de uma calha de aluminio em L , amanha eu explico-te na loja ( pequeno almoço por tua conta).
Abraço
Obrigado my friend!!

Custou-me um bocado quase começar do zero outra vez, mas acho que vai valer a pena.
Os peixes estão impecáveis, comem como alarves e nem sinal de ictio. O método de TTM, como já te expliquei, é mesmo bastante eficaz se não cometeres erros.
Quanto aos LEDs, desafio-te a vires cá e arranjares uma solução.

É que não é fácil mesmo porque os Lumenbrights são enormeeeees....