Olha lá tás a medir os fosfatos com qual medidor? Para dar esse valor todo "centesimal"?

o video está 5* adorei a música...
Dexter ftw 

o video está 5* adorei a música...
Dexter ftw 
Dada a forte probabilidade de eu conseguir assassinar isto tudo... achei que a música do Dexter se adequava muito bem a este vídeo

,! Tinha no meu aquário a muito mais de 1 ano: 2x Helichoeres Crysus, 1 Helichoeres iridis,1x helichoeres melanurus, 1xlabroides e sempre se deram bem, volta e meia lá havia umas corridas no aquário mas nada de especial. Isso correu tudo muito bem até ao dia ( 1 mês atras) que fizeram uma espera ( Crysus macho e melanurus) aos lysmatas e deram cabo dele em 30 segundos, nunca tinha visto nada igual.Só nesse dia é que descobri porque é que os camarões tinham desaparecido todos. Neste momento apenas mantenho 1x Crysus, 1x iridis e o labroides.

Para já, os peixes estão praticamente sem ictio (mas que ele está cá... está!
) e aparentam estar muito saudáveis, a comer de tudo e com muita vitalidade.
Em termos de estabilização e maturação do sistema é do melhor. Quando vou buscar, trago cerca de 200L e utilizo metade nessa mesma noite. O restante armazeno na garagem por um período máximo de uma semana. Não parece existir qualquer alteração na qualidade da água - talvez perca fitoplancton, mas não sei.