Sim fiz , tenho uma pala suspensa atrás da ilha da coluna seca e uma por baixo da staghorn onde vai levar uma echinata de cada lado daquelas de partir pelo meio a crescer em prato ...

Quanto ao pó não era pó era mesmo água salgada na parte de fora dos vidros , ainda não tive tempo para os limpar depois de andar a "chafurdar" no vidro ....
Quanto aos peixes vou fazer uma selecção mais cuidada mas mais ou menos na mesma onda o problema para mim foi outro que so a pouco tempo descobri quando desmontei o aqua... não sei se tem ou não nexo mas a minha anémona de tubo morreu e como estava meio escondida eu não reparei , e o mais estranho é que os peixes pareciam que estavam a ser queimados , ou seja a pele parecia que ia sair , é estranho e curioso porque até sou um gajo bastante atento a esses coisas mas com a cena das mudanças tudo o resto andei quase um mês sem tempo para olhar a serio para o aqua , Curiosamente os peixes que ficaram era os que eu queria mesmo tirar

Mas pronto agora vou seleccionar melhor ....
Talvez um bariene ou mata, um shoal um lineatus , leucostern um iperador

a nível da coralada , agora esta tudo um pouco mais bem colocado e entretanto começo a seleccionar peças para saírem , é só voltarem a ganhar cor e estar tudo estabilizado para sairem algumas peças ....
Brevemente vai entrar uma MP60 , para ajudar a levantar o pó