Ricardo Maia Escreveu:
Boas Anthony, essas bombas doseadoras não tem de ir la para fora para o pé da sump?
Uma dúvida a sump na parte de fora e com aquela casa das maquinas não tiveste problemas com o calor este verão? não ficou muito abafado?
Qual o teu feedback valeu a pena, as manutenções ficaram mais fáceis?
Desculpa tanta pergunta mas como já arranquei com um projeto semelhante assim tenho alguma informação
Agora não te falta espaço para guardar esses fios
Abraço
Uma dúvida a sump na parte de fora e com aquela casa das maquinas não tiveste problemas com o calor este verão? não ficou muito abafado?
Qual o teu feedback valeu a pena, as manutenções ficaram mais fáceis?
Desculpa tanta pergunta mas como já arranquei com um projeto semelhante assim tenho alguma informação

Agora não te falta espaço para guardar esses fios

Abraço
Boas Ricardo,
No fundo as bombas ate estão bem perto, só tem mesmo uma parede no meio.
A respeito do calor aguentei bem a temperatura, no maximo 27°, tinha uma ventoinha na sump apontada para a agua, uma que esta embutida na parede da casinha, e outra arrejar o calor das lâmpadas.
No entanto e como estou a ficar esquisito e tou a gostar de ver as coisas bonitas e limpas para o ano que vem vou investir num refrigerador, a ventoinha na sump ocupa muito espaço e evapora muita agua ficando o vidro da sump sempre sujo.
Em questão da manutenção pois pelo a Maria agradou lhe que assim não ha pingas na sala ahahaah
A única coisa chata e reparei agora é que quando chove molho-me.... Enfim sem stress
Alguma coisa avisa

Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando Tapatalk 4