Fórum Aquariofilia Marinha Aquários dos Membros ReefSpot

ReefSpot

Partilhe aqui o seu aquário e todos os pormenores da montagem.
Mensagem 05/Oct/2013, 00:05

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Anthony Neto Escreveu:
Paulo Oliveira Escreveu:
Devo de ir , assim que começar a ver eles a bicarem nele , nem lhes dou hipótese , tiro logo o coral ,mas nem sei quanto ele Vale , a uns tempos disseram-me que valia muitoooo mas não sei até porque tenho outro igual que não é meu , mas está aqui Guardado :D :D :D

Desculpa la mas isso passa a ser de 2ª mão não deverá ser caro ahahahahah

Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando Tapatalk 4

heheh .. Anthony então é melhor negociar já se não para a semana pode ja ser considerado Sucata e tem que ser vendido ao peso :D :D :D

Amigos Calma ... Fogo vocês andam muito apressados :D :D hoje é sexta feira é dia de relax mas pronto aqui vai ...

Venenoso Rui da Silva , Realmente o Zanclus tinha ficado aqui TOP TOP TOP :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

PAra começar pela ordem de entrada ... o meu amigo lineatus que ja aqui anda á uma semana e está esquisito para começar a comer em condições , ainda so descobriu as algas da rocha e do fundo , mas tem feito uma limpeza , é pena é elas serem poucas , mas como ja sei que cada vez que quero meter um lineatus tem que ser á segunda ja sei o que lhe espera ... :D :D :D

Imagem

Depois o menino Imperador ....

Imagem
Imagem

E Por ultimo o Menino Leucostern ...

Imagem

Abraço e até amanha ....

SO para chatear uma gerail do lado da sala , onde se pode ver a stag meio "desbotada" mas acredito que vai ao sitio e o meu zebrassoma Hibrido :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

Imagem
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Mensagem 05/Oct/2013, 00:11

Grupo: Utilizadores Mensagens: 242
Porra esse imperador é lindo ;) :D

Abraço

Mensagem 06/Oct/2013, 14:52

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1276
Parabéns Meu Amigo!

Antes de mais deixa-me agradecer a oportunidade de poder ver pessoalmente um aquário que é certamente uma referência para mim! Tens uma maravilhosa seleção de corais e tendo em conta que é um sistema com menos de 2 meses é certamente fantástico o estado do mesmo!
O peixinho novo está bem catita e desejo-te a maior sorte com ele!

Agradece à tua esposa por nós pela simpatia que sempre demonstra em receber este número cada vez maior de viciados!

Abraço
SHALLOW REEF II

http://recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=499

Pedro's Reef Cube

http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=3368

Mensagem 06/Oct/2013, 23:25

E aproveito para deixar algumas fotos que fiz durante a visita:

Imagem 2216

Imagem 2217

Imagem 2218

Abraço
SHALLOW REEF II

Pedro's Reef Cube

Mensagem 06/Oct/2013, 23:29

Boas amigo Pedro ....

Eu é que tenho de agradecer a visita, sabes que gosto de cá ter o pessoal , com quem "partilho" algumas horas ou dias de escrita no forum e conversas ...
é sempre Bom na minha opinião , passar do forum para a Realidade, por isso estou sempre a dizer que quando andarem pela zona para aparecerem ...

Em relação ao aqua como te disse , apesar da idade ele nas ultimas 2/3 semanas caiu muito por causa da rentabilização que tive , mas acredito como disse que daqui a 2 mesitos vai estar no ponto de novo , nessa altura temos que combinar nova visita ...

Abração amigo ....

Ps. Obrigado pelas fotos ...

Mensagem 06/Oct/2013, 23:57

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
temos que negociar então :D

E sessão de porrada com os novos habitantes, não houve? o lineatus tem por habito ter um temperamento lixado não?

Belas fotos Pedro vê se vens a Marrocos para tirar umas chapas ;)

dizes que daqui dois meses o aquário ta no ponto isso é bom que será nessa altura que ai vamos B-) Road trip Marrocos-Porto-Leria-Marrocos \m/ \m/ \m/
Cump.
Anthony

Mensagem 07/Oct/2013, 00:16

Anthony Neto Escreveu:
temos que negociar então :D

E sessão de porrada com os novos habitantes, não houve? o lineatus tem por habito ter um temperamento lixado não?

Belas fotos Pedro vê se vens a Marrocos para tirar umas chapas ;)

dizes que daqui dois meses o aquário ta no ponto isso é bom que será nessa altura que ai vamos B-) Road trip Marrocos-Porto-Leria-Marrocos \m/ \m/ \m/

Era mesmo porreiro eu poder ir ao Sul ver e fotografar alguns aquas mas infelizmente não me parece que isso vá acontecer tão brevemente como eu gostaria...
Mas assim que for possivel conta comigo!
SHALLOW REEF II

Pedro's Reef Cube

Mensagem 07/Oct/2013, 00:19

Paulo Oliveira Escreveu:
Boas amigo Pedro ....

Eu é que tenho de agradecer a visita, sabes que gosto de cá ter o pessoal , com quem "partilho" algumas horas ou dias de escrita no forum e conversas ...
é sempre Bom na minha opinião , passar do forum para a Realidade, por isso estou sempre a dizer que quando andarem pela zona para aparecerem ...

Em relação ao aqua como te disse , apesar da idade ele nas ultimas 2/3 semanas caiu muito por causa da rentabilização que tive , mas acredito como disse que daqui a 2 mesitos vai estar no ponto de novo , nessa altura temos que combinar nova visita ...

Abração amigo ....

Ps. Obrigado pelas fotos ...

Tenho a certeza que sim!
Daqui a 2 meses isso já está no Top!
E por isso mesmo não te esqueças da minha "Wish List" que eu te deixei!!!

Abraço
SHALLOW REEF II

Pedro's Reef Cube

Mensagem 07/Oct/2013, 01:28

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Boas Paulo,

Obrigado pelo convite, grande reef, adorei visitar.

Gostei particularmente do silêncio do sistema relativamente à queda de água (é tipo Bean Animal, certo?) e ao escumador. Apenas se houve as Vortech a acelerar. :)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem

Mensagem 07/Oct/2013, 01:59

Boas Artur ....

Obrigado eu por teres visitado o ReefSpot , em relação as questões , sim a Queda é Bean animal , e o escumador , não vale a pena dizer nada artur já sabes e sempre demonstrei a minha opinião , Vertex é vertex , como viste podes perfeitamente dormir dentro da minha sumo que não tens nem um ruido para te incomodar :D :D :D As vortech é sempre o mesmo "pecado" não gosto de ter fios dentro do aqua tenho que levar com o barulho das bombas , mas com a TV acesa nem se nota :D :D

Pedro Torres , Ja sabes que faço questão de te ir ai levar a Wish list quando montares o sistema novo , ou quando quiseres que as leve ai , é so dizeres amigo ...

Amigo Anthony Led :ymdevil: :ymdevil: Os meninos novos são uns Anjinhos e os velhos também , o Lineatus é como disse é tão bom que nem comer come para não me dar cabo da carteira , o mesmo já não posso dizer do imperador que come come só não houvesse amanha , já o lineatus é um caso bicudo .... So come flocos e granulado "llloooolll" não pega em mais nada , mas também não me chateio porque o que mais dou são mesmo flocos e granulados ... Os meninos"velhos" por incrível que pareça nem tocaram no novatos , simplesmente ignoraram , por acaso nisso tive sorte ....

Abração amigos e Obrigado .. e volto a dizer quando tiverem pela zona é so dizerem ...

Mensagem 09/Oct/2013, 00:24

Grupo: Utilizadores Mensagens: 238
Temos que combinar um almoço, ainda nao vi o spot 2...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Mensagem 10/Oct/2013, 08:36

Rui Da Silva Escreveu:
Temos que combinar um almoço, ainda nao vi o spot 2...

é Quando quiseres amigo ... sabes bem que é so dizer , combinas uma dia trazes 2 frags a maria e os putos e vens cá ter espaço para eles brincarem agora há muito, e sempre dá para meter as mãos de molho ... :D :D :D

Abração ..

Mensagem 19/nov/2013, 23:18

Apesar dos problemas stresses e falta de tempo que por aqui tem andadi o que nem tempo para vir ao forum chatear o pessoal tenho tido , hoje sentei-me 5 minutos no cadeirão novo ;) ;) ;) e aproveito para vos dar 3 boas noites com areão :grin::grin::grin:...

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços e ate breve amigos ...

Mensagem 20/nov/2013, 00:42

Grupo: Utilizadores Mensagens: 131
Paulo...afinal sempre o puseste.... ;)
Ficou bom, o efeito é excelente como se sabe. Depois é ter paciência.... :p
O aquário continua com bom aspecto ;)

Abraço
Paulo Marinheiro

Mensagem 20/nov/2013, 02:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 573
Paulo não tens problemas com o imperador com os corais? não te bica em nada ? :-o

Mensagem 20/nov/2013, 09:27

Obrigado Paulo , sabes que com Areão a "coisa" Fica com outra dinâmica ... Estava farto de olhar para o aquário e não estar satisfeito , sentia que la faltava alguma coisa :D :D :D sei que vou ter o problema do ciclo da areia mas já estou habituado a enfrentar e a aguentar essas coisas :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: mas agora finalmente está a seguir o caminho que quero ...

Pedro , neste momento o Imperador nao bica em nada , está na sump , so se bicar no Vertex ou no siporax , :ymdevil: :ymdevil: ja tive 3 imperadores e todos me tocavam em LPS , quando meti este decidi , OK se este tocar nos LPS , vendo os LPS todos , o que é certo é que ele não tocava nos LPS , este só gosta de chatear os SPS :(( :(( cheguei a conclusão que não volto a meter outro imperador enquanto me lembrar, o problema é que já estou a esquecer :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

Obrigado pelos comentários amigos ...

Mensagem 20/nov/2013, 09:55

:ymapplause:
Fica muito melhor com a areia!
Para alem disso com a areia branquinha ainda ficas com mais luz!

Abraço
SHALLOW REEF II

Pedro's Reef Cube

Mensagem 20/nov/2013, 11:07

Grupo: Utilizadores Mensagens: 455
Paulo Oliveira Escreveu:
Obrigado Paulo , sabes que com Areão a "coisa" Fica com outra dinâmica ... Estava farto de olhar para o aquário e não estar satisfeito , sentia que la faltava alguma coisa :D :D :D sei que vou ter o problema do ciclo da areia mas já estou habituado a enfrentar e a aguentar essas coisas :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil: mas agora finalmente está a seguir o caminho que quero ...

Pedro , neste momento o Imperador nao bica em nada , está na sump , so se bicar no Vertex ou no siporax , :ymdevil: :ymdevil: ja tive 3 imperadores e todos me tocavam em LPS , quando meti este decidi , OK se este tocar nos LPS , vendo os LPS todos , o que é certo é que ele não tocava nos LPS , este só gosta de chatear os SPS :(( :(( cheguei a conclusão que não volto a meter outro imperador enquanto me lembrar, o problema é que já estou a esquecer :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

Obrigado pelos comentários amigos ...

Ficou ainda mais espetacular com a areia
Os anjos são sempre uma incognita quanto a bicarem em corais.
Troca por outro pode ser que tenhas mais sorte.
Abraço
Pedro Tavares

Mensagem 20/nov/2013, 11:09

Grupo: Utilizadores Mensagens: 238
E como sempre, com muito bom aspecto! !
Muito melhor agora amigo.
Abraço

Mensagem 20/nov/2013, 11:16

Grupo: Utilizadores Mensagens: 326
Paulo como sempre magnifico e com areia parece que a luz faz ricochete :-bd :-bd

Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Aquários dos Membros