Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Bombas JEBAO ECO-TECH DC

Bombas JEBAO ECO-TECH DC

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 08/Oct/2013, 14:27

Grupo: Utilizadores Mensagens: 67
Boa tarde,

alguém me pode informar se as bombas JEBAO ECO-TECH DC podem funcionar interna e externamente (dentro / fora da sump)?

Obrigado,
Nuno

Mensagem 08/Oct/2013, 14:38

Grupo: Utilizadores Mensagens: 204
Boas, Nuno!

Essas bombas são como as de retorno normais, têm que estar dentro de água para funcionarem.

Mensagem 08/Oct/2013, 14:43

Pedro Vigario Escreveu:
Boas, Nuno!

Essas bombas são como as de retorno normais, têm que estar dentro de água para funcionarem.

Pedro obrigado pela ajuda.

Nuno

Mensagem 08/Oct/2013, 15:43

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Pedro Vigario Escreveu:
Boas, Nuno!

Boas Pedro,

Isso não é bem assim.
Sendo estas bombas iguais às DC, RS, Eco, etc ... podem funcionar tanto dentro como fora da SUMP!

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 08/Oct/2013, 17:12

Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Pedro Vigario Escreveu:
Boas, Nuno!

Boas Pedro,

Isso não é bem assim.
Sendo estas bombas iguais às DC, RS, Eco, etc ... podem funcionar tanto dentro como fora da SUMP!

Abraços,
Rui

Boas Rui,

agora vocês deixaram-me baralhado :D , então não há problema de ligar fora da Sump (agua) ?

Abraço,
Nuno

Mensagem 08/Oct/2013, 17:36

Grupo: Utilizadores Mensagens: 461
Nuno Rogério Escreveu:
Boa tarde,

alguém me pode informar se as bombas JEBAO ECO-TECH DC podem funcionar interna e externamente (dentro / fora da sump)?

Obrigado,
Nuno

Olá Nuno,

tal como o Rui disse podem ser usadas interna ou externamente, e as novas JEBAO Marine Aqua (http://www.reefnatura.com/store/jebao/360-marine-aqua-dc-6000.html).
Da mesma forma como outras bombas de retorno como as Eheim universal, Red Dragon, Deltec ou até as Sicce multi, entre outras.
Abraço
Ricardo Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook

Mensagem 09/Oct/2013, 10:58

Ricardo Santos Escreveu:
Nuno Rogério Escreveu:
Boa tarde,

Obrigado,
Nuno

Olá Nuno,

tal como o Rui disse podem ser usadas interna ou externamente, e as novas JEBAO Marine Aqua (http://www.reefnatura.com/store/jebao/360-marine-aqua-dc-6000.html).
Da mesma forma como outras bombas de retorno como as Eheim universal, Red Dragon, Deltec ou até as Sicce multi, entre outras.

Viva Ricardo,

obrigado pela ajuda. Tenho que te ligar para combinar mais uma visita agora quando for aí abaixo.

Abraço,
Nuno

Voltar para Discussão Geral