eu quando dou esta comida os peixes ficam doidos...
ora bem a minha questao 'e esta: sera possivel fazer esta comida em casa e congelar a mesma ?
a minha ideia seria comprar um incubador de armetia e os ovos, ou entao fazer mesmo um diy com as garrafas de agua como se ve no youtube....
a artemia eclodia passado 24 48 horas, e depois numa couvette de gelo colocava se a artemia viva com agua de osmose e congelava se... 'e possivel alguem ja fez?
ao colocar a artemia com agua de osmose, tb se poderia colocar um pouco de agua com sumo de alho, previamente desfeito num almofariz... acham que e viavel ?
outra questao e o tamanho da artemia que a TMC vende nao e mesmo pequena. ou seja tem artemias ainda medias, pelos videos que pude ver no youtube elas quando eclodem sao muito pequenas... sera que crescem e quanto tempo demora? nao morrem se ficarem no incubador durante mais dias para ficarem maiores ? sera necessario alimenta las no incubador ou elas crescem por elas?
sao muitas duvidas, mas a longo prazo compensa muito mais a nivel monetario pois os ovos para eclodir sao muito mas muito mais baratos....
o que acham deste ideia ?